MBA Executivo em Marketing e Vendas (São Paulo, São Paulo)

Universidade de Santo Amaro

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:1 Ano

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos:

Preparar profissionais da área de Marketing, através do foco na aprendizagem, para um mercado cada vez mais competitivo e globalizado, qualificando-os para uma atuação inovadora e criativa como executivo de empresas modernas, que exijam intensa capacidade analítica, conceitual e tática.
Atender ao disposto na resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007.


A quem de destina:
Graduados em Administração, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicação, Propaganda e demais áreas que participam intensamente em processos decisórios ligados às estratégias das organizações, assim como a Gestão de Pessoas.

Sistema Modular:
Programas estruturados visando os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, com foco no desenvolvimento de habilidades dos participantes.

Cursos modulares, com ingresso a cada três meses, incentivando a troca de experiências entre alunos e professores de diversas áreas, por meio de debates e atividades práticas em sala de aula.

Plano de estudos

Disciplinas
Comunicação nas Organizações
Gestão Estratégica
Metodologia Trabalho Científico (WEB)
Tecnologia da Informação e da Comunicação
Governança e Sustentabilidade
Gestão por Resultados
Gestão de Marketing
Branding - Marcas
Gerenciamento de Vendas
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Marketing de Relacionamento
Monografia

Requisitos

Documentos para matrícula:
- Xérox do RG e CPF
- Diploma de Graduação ou certificado de conclusão*
- Histórico Escolar
- Currículo
- 01 foto 3x4
*Até o final do curso, o aluno deverá apresentar o diploma de Graduação.

Oferta Educativa semelhante