MBA Internacional em Gestão e Negócios (Fortaleza, Ceará)

FANOR

Localização:Fortaleza - Ceará

Duração:420 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

MBA Internacional em Gestão e Negócios

Em uma economia em expansão, novas oportunidades e desafios surgem constantemente. Estar preparado para realizar o melhor aproveitamento das oportunidades e minimizar o impacto dos desafios é o que diferencia o empresário ou executivo bem sucedido dos demais.

Para isso, além de estar sempre atento às mudanças do mercado, o executivo deve se manter atualizado quanto as novas técnicas e práticas de gestão mais avançadas. No nosso MBA Internacional em Gestão e Negócios, você será auxiliado por professores, que também são profissionais experientes, a desenvolver sua visão sistêmica de mercado com um pensamento estratégico global voltado à negociação e articulação de processos e à realização das metas empresariais.

Ao finalizar o seu MBA, você ainda poderá se beneficiar da nossa parceria com a Keller Graduate School of Management, a escola de negócios da DeVry, para obter uma dupla titulação cursando o Master of Business Administration nos Estados Unidos, aproveitando os seus créditos obtidos aqui.

Esse é um MBA que, certamente, fará a diferença no seu desempenho profissional e lhe ajudará a assumir as melhores oportunidades em cargos executivos.

Oferta Educativa semelhante