Pós-graduação em Engenharia clínica (São José dos Campos, São Paulo)

Faculdade de Agudos

Localização:São José dos Campos - São Paulo

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

O cenário tecnológico das instituições de saúde tem passado por muitas transformações, principalmente no que se refere aos avanços tecnológicos, a grande complexidade dos equipamentos médico-hospitalares e os altos níveis dos padrões de competitividade 

Visando atender a carência de profissionais habilitados ao gerenciamento e a gestão das incorporações de tecnologia hospitalar a FAAG, está lançando o curso de pós-graduação em Engenharia Clínica (EC).

O curso será ministrado em módulos, o que possibilitará a troca de experiências e informações dos profissionais das diversas áreas. Após a conclusão deste curso os profissionais estarão capazes de implantar, acompanhar e criar programas e projetos ligados às incorporações tecnológicas em Estabelecimentos Assistenciais de Saúde.

Objetivo Geral

Formar e capacitar profissionais especialistas na área hospitalar em gerência e gestão, de equipamentos médico-hospitalares, aplicando a tecnologia na solução de problemas clínicos e operacionais, com ênfase na análise e tomada de decisão no âmbito organizacional, através de estudos técnicos, práticos e metodológicos.

Oferta Educativa semelhante