Pós-graduação em Fotografia: Técnica, Linguagem e Produção Digital (Volta Redonda, Rio de Janeiro)

Centro Universitário de Volta Redonda

Localização:Volta Redonda - Rio de Janeiro

Duração:20 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivo O curso de Pós-Graduação em Fotografia tem como objetivo estimular processos de produção criativa, além de oferecer uma sólida formação acadêmica. Aqui, além do estímulo à produção criativa, você terá conhecimento teórico, técnico, prático e estético, o que permitirá que você se torne um profissional altamente qualificado, com um currículo valorizado e com amplas chances de sucesso para atuar nos vários segmentos profissionais que a fotografia oferece.

Plano de estudos

Disciplinas 1. Introdução as Teorias da Imagem; 2. Fotografia Analógica; 3. Estética e Imagem na Fotografia; 4. Fotográfica Digital; 5. Cultura Midiática; 6. Computação Gráfica; 7. Processo de criação Fotográfica; 8. Seminário de Atividades Profissionais em Fotografia; 9. Projeto Interdisciplinar; 10. Ética e Legislação; 11. Metodologia.

Requisitos

Público-Alvo Profissionais graduados em Artes Visuais, Comunicação Social, Design, com habilitação em Cinema, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual e/ou profissionais graduados interessados em conhecer e desenvolver a linguagem e a técnica da fotografia analógica e digital. Compareça à secretaria do PROESP, com os seguintes documentos: * Cópia do Diploma de Graduação * Cópia da Carteira de Identidade * Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento * Cópia do CPF * Cópia do Título de Eleitor * 02 Fotos 3 X 4 – Recentes * Cópia do Pagamento da taxa de Inscrição

Oferta Educativa semelhante