Pós-graduação em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Pitágoras Pós-Graduação

Diploma oferecido:Especialista em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento

Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Duração:18 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Apresentação

Os desafios enfrentados pelas organizações, decorrentes das rápidas transformações exigem novas estratégias de sobrevivência, o administrador busca através do Marketing a excelência e a qualidade nos serviços. A proposta do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing como Estratégia de Desenvolvimento, pretende capacitar profissionais para o mercado de trabalho transformando um cenário competitivo na busca de estratégias de desenvolvimento para empresas locais e regionais.
Objetivo

Capacitar o aluno para a enfrentar os desafios complexos das empresas, utilizando o Marketing como ferramenta propulsora de desenvolvimento, buscando a excelência e a eficácia na arte de administrar.

Público Alvo

Profissionais da área de administração e áreas conexas ou interessados no tema com formação superior, Administradores de Empresas, Professores, Executivos e Profissionais liberais.

Plano de estudos

MARKETING NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO





16horas


MESTRE

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR





16horas


MESTRE

PESQUISA E ANÁLISE DE MERCADO





16horas


MESTRE

MARKETING DE RELACIONAMENTO





16horas


MESTRE

BANCO DE DADOS





16 horas


MESTRE

CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 120 h/a



Módulo II – MARKETING ESTRATÉGICO
DISCIPLINAS

CODIGO

C/H

TITULAÇÃO DO DOCENTE

MERCHANDISING





16horas


DOUTOR

INTELIGÊNCIA DE MARKETING






16horas


MESTRE

ENDOMARKETING







16horas


MESTRE

CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a



Módulo III - Marketing COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO
DISCIPLINAS

CODIGO

C/H

TITULAÇÃO DO DOCENTE

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING





24horas


MESTRE

GESTÃO FINANCEIRA





16horas


MESTRE

EMPREENDEDORISMO





16horas


MESTRE

CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a



Módulo IV – Composto de marketing
DISCIPLINAS

CODIGO

C/H

TITULAÇÃO DO DOCENTE

TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS AO MARKETING





16horas


MESTRE

PUBLICIDADE E PROPAGANDA





16horas


MESTRE

GESTÃO DA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA





16horas


ESPECIALISTA

MARKETING DE SERVIÇOS





16horas


DOUTOR

CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a



Módulo V – Pesquisa e Ensino
DISCIPLINAS

CODIGO

C/H

TITULAÇÃO DO DOCENTE

METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR





16horas


DOUTOR

METODOS E RECNICAS DE PESQUISA





16horas


DOUTOR

Oferta Educativa semelhante