Pós-graduação em Tradução e Interpretação Simultânea (Bebedouro, São Paulo)

Faculdades Integradas Fafibe

Localização:Bebedouro - São Paulo

Duração:15 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos Abordar técnicas de Tradução e versão na língua inglesa; Apresentar a teoria e mediar a prática da Tradução e Interpretação simultâneas; Ensinar Métodos e Didática para o Ensino Superior. Possibilidades Profissionais Trabalhar como tradutor; Trabalhar como intérprete; Trabalhar como professor de inglês no Ensino Superior. Estrutura Oferecida O curso será ministrado nas instalações da Fafibe, que oferecem salas amplas e climatizadas, laboratórios de informática com acesso à Internet, além de biblioteca com acervo bibliográfico moderno e amplo, especialmente na área de Ciências Contábeis e Administração. O pós-graduando poderá usufruir toda a estrutura da Instituição.

Plano de estudos

Módulos Linguística Aplicada; Língua Inglesa; Tradução e versão: Estudo e prática; Práticas de tradução literária; práticas de tradução comercial; Práticas de tradução juramentada; Práticas de Interpretação simultânea; Práticas de legendagem; Didática do Ensino Superior; Metodologia Científica; Metodologia Científica Tópicos Especiais (Didática, Ciência e Pesquisa); Seminários de Integração e Pesquisa.

Requisitos

Público-Alvo Alunos egressos do curso de Letras; Professores de Inglês; Interessados em trabalhar como tradutor. Requisitos Graduação em qualquer área do conhecimento.

Oferta Educativa semelhante