Graduação Tecnológica em Marketing (Linhares, Espírito Santo)

Centro Universitário Hermínio da Silveira

Diploma oferecido:Tecnólogo em Marketing

Localização:Linhares - Espírito Santo

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing capacitará profissionais para desenvolver produtos, serviços e estratégias de Marketing com ética e responsabilidade social e ambiental. Desta forma, o estudante estará apto a implementar melhorias nas organizações públicas e privadas, assim como na qualidade de vida dos consumidores e da comunidade em geral. A estrutura do currículo está organizada em módulos, como forma de estimular a autonomia e a interdisciplinaridade do curso, proporciona ao estudante as condições necessárias para o desenvolvimento de uma postura empreendedora, inovadora e auto-suficiente. A proposta pedagógica do curso, através de sua matriz curricular, oferece práticas simuladas ou reais que prepararão o estudante para uma efetiva participação no mercado de trabalho.

Você será incentivado a ter uma postura empreendedora e de liderança, que proporcionará muitas possibilidades de empregabilidade, além de um posicionamento de vanguarda em qualquer organização. Além disso, o curso irá prepará-lo para entender melhor seu cliente, comunicar-se de maneira mais eficaz e contribuir para o aumento das vendas. A compreensão do mercado, de seu comportamento, bem como de seu cliente no processo de compra são elementos vitais para o sucesso de seu negócio e você irá adquirir esta expertise por meio das habilidades desenvolvidas neste curso.

Para se diferenciar no mercado, você adquirirá uma formação completa para:
• Aprender diferentes estratégias de marketing e vendas;
• Analisar segmentação e posicionamento competitivo da empresa;
• Estabelecer estratégias para seus produtos, preços, distribuição e comunicação;
• Entender o comportamento de compra e consumo;
• Detectar forças competitivas das empresas no cenário em constante mudança;
• Desenvolver uma visão analítico-profissional, de forma a diagnosticar problemas e encontrar soluções, considerando a competição no ambiente de negócios.

Oferta Educativa semelhante