DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
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O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade de Tecnologia e Negócios Carlos Drummond de Andrade tem por objetivo capacitar profissionais para atuar em empresas do setor de comércio e de serviço, atendendo às diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação etc.) de qualquer setor.
Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, o egresso do Curso de Gestão Comercial é um profissional especializado em transações comerciais, capacitado para:
• Utilizar modernas técnicas e instrumentos de gestão e comercialização
• Atuar no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização;
• Atuar no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre custo e preço final;
• Atuar como intermediador entre negócios mercantis;
• dominar a relação interpessoal, comunicacional e a capacidade para trabalhar com pessoas e equipes;
• Gerenciar equipes de vendas, empresas comerciais, de serviço e empresas de atendimento;
• Compreender as variantes do mercado de atuação das organizações e a aplicação do marketing no comércio;
• Mediar negócios mercantis, como elo entre a indústria e o comércio;
• Fomentar as vendas das representadas, a fim de gerar riquezas para o crescimento da economia nacional;
• Gerenciar sua representação, a partir dos preceitos éticos e legais que norteiam a profissão;
• Promover a contínua assistência técnica profissional junto aos seus clientes;
• Alavancar novos representantes e novos clientes, a fim de permitir o crescimento da sua representação;
• Buscar a representação de novos produtos visando promover oportunidades de novos negócios e a realização profissional;
• Criar e desenvolver modelos de gestão comercial nas diversas formas de intervenção dos diferentes setores;
• Desenvolver espírito crítico e analítico fundamentado em práticas gerenciais avançadas, que o capacite a unir as vertentes humana e tecnológica à realidade das organizações;
• Identificar as informações necessárias para otimizar as operações do comércio, definindo qual a tecnologia de informática para a obtenção dessas informações ter visão estratégica com sólida formação conceitual a respeito do campo de conhecimento atinente à moderna gestão comercial.
Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, o egresso do Curso de Gestão Comercial é um profissional especializado em transações comerciais, capacitado para:
• Utilizar modernas técnicas e instrumentos de gestão e comercialização
• Atuar no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização;
• Atuar no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre custo e preço final;
• Atuar como intermediador entre negócios mercantis;
• dominar a relação interpessoal, comunicacional e a capacidade para trabalhar com pessoas e equipes;
• Gerenciar equipes de vendas, empresas comerciais, de serviço e empresas de atendimento;
• Compreender as variantes do mercado de atuação das organizações e a aplicação do marketing no comércio;
• Mediar negócios mercantis, como elo entre a indústria e o comércio;
• Fomentar as vendas das representadas, a fim de gerar riquezas para o crescimento da economia nacional;
• Gerenciar sua representação, a partir dos preceitos éticos e legais que norteiam a profissão;
• Promover a contínua assistência técnica profissional junto aos seus clientes;
• Alavancar novos representantes e novos clientes, a fim de permitir o crescimento da sua representação;
• Buscar a representação de novos produtos visando promover oportunidades de novos negócios e a realização profissional;
• Criar e desenvolver modelos de gestão comercial nas diversas formas de intervenção dos diferentes setores;
• Desenvolver espírito crítico e analítico fundamentado em práticas gerenciais avançadas, que o capacite a unir as vertentes humana e tecnológica à realidade das organizações;
• Identificar as informações necessárias para otimizar as operações do comércio, definindo qual a tecnologia de informática para a obtenção dessas informações ter visão estratégica com sólida formação conceitual a respeito do campo de conhecimento atinente à moderna gestão comercial.
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