DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Aqui, o aluno terá a fundamentação necessária para a compreensão dos conceitos de gestão comercial e de vendas, além de desenvolver a capacidade de exercer liderança, decidir e aplicar soluções na atividade de gestor comercial.
Além do preparo imprescindível ao enfrentamento dos desafios do mercado, com alto grau de motivação e disposição para a condução de equipes comerciais, nosso curso apresenta estrutura curricular modular, que possibilita a integração com outros cursos de Graduação Tecnológica da área de Gestão e Negócios.
Atuação do Profissional
Perfil e mercado de trabalho
Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial exerce atividades ligadas à organização, atendendo às diversas formas de intervenção, e podendo atuar em segmentos como varejo, atacado e representação, entre outros, de qualquer setor.
Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade, o profissional atua em planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Além disso, atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, e gerenciando a relação custo / preço final.
Diferenciais
Conheça os diferenciais dos cursos
A estrutura curricular modular possibilita a integração com outros cursos de graduação tecnológica da área de Gestão e Negócios, bem como a obtenção de certificações intermediárias conferidas na conclusão de cada módulo. Além disso, o profissional pode dar continuidade aos seus estudos no âmbito da Pós-Graduação.
Além do preparo imprescindível ao enfrentamento dos desafios do mercado, com alto grau de motivação e disposição para a condução de equipes comerciais, nosso curso apresenta estrutura curricular modular, que possibilita a integração com outros cursos de Graduação Tecnológica da área de Gestão e Negócios.
Atuação do Profissional
Perfil e mercado de trabalho
Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial exerce atividades ligadas à organização, atendendo às diversas formas de intervenção, e podendo atuar em segmentos como varejo, atacado e representação, entre outros, de qualquer setor.
Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade, o profissional atua em planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Além disso, atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, e gerenciando a relação custo / preço final.
Diferenciais
Conheça os diferenciais dos cursos
A estrutura curricular modular possibilita a integração com outros cursos de graduação tecnológica da área de Gestão e Negócios, bem como a obtenção de certificações intermediárias conferidas na conclusão de cada módulo. Além disso, o profissional pode dar continuidade aos seus estudos no âmbito da Pós-Graduação.
Módulo: AMBIENTE EMPRESARIAL
Bases Tecnológicas
Comunicação Empresarial
Economia e Mercado
Funções Organizacionais
Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão
Inovação e Tecnologia da Informação Aplicadas à Gestão
Técnicas de Tomada de Decisão
Projeto Integrado Competências Gerenciais Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Gerenciais Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Gerenciais
Módulo: RECURSOS HUMANOS E FINANCEIROS
Bases Tecnológicas
Gestão de Pessoas e Liderança de Equipes
Marketing Pessoal e Relações Interpessoais
Contabilidade Básica
Custos e Formação de Preços
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Composto de Mkt
Módulo: MARKETING E LOGÍSTICA
Bases Tecnológicas
Atacado, Varejo, Logística e Distribuição
Planejamento Estratégico de Vendas
Técnicas de Vendas
Comportamento do Consumidor
Promoção de Vendas e merchandising
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt
Módulo: GESTÃO DA ÁREA COMERCIAL
Bases Tecnológicas
Gestão de Vendas e negociação
Marketing de Relacionamento e CRM
Direito Empresarial e do Consumidor
Ética nas Relações Comerciais
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas
Bases Tecnológicas
Comunicação Empresarial
Economia e Mercado
Funções Organizacionais
Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão
Inovação e Tecnologia da Informação Aplicadas à Gestão
Técnicas de Tomada de Decisão
Projeto Integrado Competências Gerenciais Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Gerenciais Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Gerenciais
Módulo: RECURSOS HUMANOS E FINANCEIROS
Bases Tecnológicas
Gestão de Pessoas e Liderança de Equipes
Marketing Pessoal e Relações Interpessoais
Contabilidade Básica
Custos e Formação de Preços
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Composto de Mkt
Módulo: MARKETING E LOGÍSTICA
Bases Tecnológicas
Atacado, Varejo, Logística e Distribuição
Planejamento Estratégico de Vendas
Técnicas de Vendas
Comportamento do Consumidor
Promoção de Vendas e merchandising
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt
Módulo: GESTÃO DA ÁREA COMERCIAL
Bases Tecnológicas
Gestão de Vendas e negociação
Marketing de Relacionamento e CRM
Direito Empresarial e do Consumidor
Ética nas Relações Comerciais
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Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas
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