DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:3 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Eixo Tecnológico: Hospitalidade e Lazer
No início do terceiro ano do curso, o aluno opta por uma das duas ênfases. Na Gestão de Empreendimentos Turísticos, atua com patrimônios naturais e culturais; no planejamento, organização, implantação e gestão operacional de programas de desenvolvimento turístico e de projetos turísticos em sintonia com o meio ambiente. Realiza estudos de viabilidade econômica de empreendimentos turísticos, identificando oportunidades de negócios sustentáveis. Atua também na gestão de empresas de hotelaria e correlatas. A ênfase em Eventos em Negócios forma o tecnólogo que planeja, organiza e administra feiras, exposições e outros; realiza inventário de oportunidades e criação de novas áreas de negócios; estudos de viabilidade econômica dos eventos de negócios. Também domina os códigos funcionais e os processos de interação dinâmica dos agentes integrados ao turismo e conhece os variados aspectos culturais, econômicos e sociais da comunidade na qual atua.
Mercado de trabalho – Empresas de turismo e de eventos; organismos públicos; instituições de ensino e pesquisa.
No início do terceiro ano do curso, o aluno opta por uma das duas ênfases. Na Gestão de Empreendimentos Turísticos, atua com patrimônios naturais e culturais; no planejamento, organização, implantação e gestão operacional de programas de desenvolvimento turístico e de projetos turísticos em sintonia com o meio ambiente. Realiza estudos de viabilidade econômica de empreendimentos turísticos, identificando oportunidades de negócios sustentáveis. Atua também na gestão de empresas de hotelaria e correlatas. A ênfase em Eventos em Negócios forma o tecnólogo que planeja, organiza e administra feiras, exposições e outros; realiza inventário de oportunidades e criação de novas áreas de negócios; estudos de viabilidade econômica dos eventos de negócios. Também domina os códigos funcionais e os processos de interação dinâmica dos agentes integrados ao turismo e conhece os variados aspectos culturais, econômicos e sociais da comunidade na qual atua.
Mercado de trabalho – Empresas de turismo e de eventos; organismos públicos; instituições de ensino e pesquisa.
DFP_
