Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:On-line
O foco de atuação abrange as estratégias de marketing e em vendas, estreita interação com Instituições representativas do mercado, intensa realização de atividades de extensão universitária, aliando teoria a prática e estrutura curricular em sintonia com as exigências do mercado. MERCADO DE TRABALHO Dentre outras áreas, o egresso do curso poderá atuar em empresas de diversos portes e segmentos, como: * Gerente de marketing ou de vendas; * Coordenador de relações com o mercado; * Assessor de marketing ou de vendas; * Supervisor de equipe de vendas; * Representação comercial de marcas; * Profissional de telemarketing e call centers; * Empreendedor de seu próprio negócio. DIFERENCIAIS DO CURSO * Graduação em dois anos; * Rápida inserção no mercado de trabalho; * Formação direcionada para a atuação prática; * Foco na aprendizagem por competência.
ESTRUTURA CURRICULAR 1º Período Comunicação Empresarial Empreendedorismo Gestão Empresarial Leitura e Produção de Texto Construção do Conhecimento e Metodologia da Pesquisa 2º Período Negociação e Processo Decisório Liderança e Desenvolvimento de Equipes Gestão da Informação e Tecnologia Ética, cidadania e direitos humanos Finanças Empresariais Distribuição e Logística 3º Período Responsabilidade Social e Meio Ambiente Gestão de Marketing Marketing de Produtos e Serviços Marketing de Relacionamento Planejameno de Marketing Comunicação de Marketing 4º Período Estratégia de Preços Estratégia de Vendas Marketing Contemporâneo Marketing Internacional Marketing Promocional