DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Atualizar e aprofundar os conhecimentos de executivos que atuam na área comercial ou que ocupam posições estratégicas, por meio de uma visão integrada, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo;
Oferecer aos participantes do curso a oportunidade de desenvolver as competências necessárias para a gestão estratégica comercial de empresas nacionais e multinacionais;
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.
Atualizar e aprofundar os conhecimentos de executivos que atuam na área comercial ou que ocupam posições estratégicas, por meio de uma visão integrada, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo;
Oferecer aos participantes do curso a oportunidade de desenvolver as competências necessárias para a gestão estratégica comercial de empresas nacionais e multinacionais;
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.
Programa do Curso
Comunicação Empresarial
Liderança Estratégica
Marketing e Imagem Organizacional
Inovação de Tecnologias nas Organizações
Estratégias em Redes de Negócios
Gestão do Relacionamento com Clientes
Comportamento e Mudança Organizacional
Gestão do Fator Humano
Planejamento Estratégico de Marketing
Ética e Responsabilidade Social
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Gestão de Trade Marketing
Metodologia Científica
Desenvolvimento Específico
Comunicação Empresarial
Liderança Estratégica
Marketing e Imagem Organizacional
Inovação de Tecnologias nas Organizações
Estratégias em Redes de Negócios
Gestão do Relacionamento com Clientes
Comportamento e Mudança Organizacional
Gestão do Fator Humano
Planejamento Estratégico de Marketing
Ética e Responsabilidade Social
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Gestão de Trade Marketing
Metodologia Científica
Desenvolvimento Específico
Público
O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos estratégicos ou que desejam aprimorar seus conhecimentos visando assumir novas responsabilidades em empresas nacionais ou multinacionais, com graduação em nível superior, preferencialmente, em administração de empresas, marketing, ciências econômicas e contábeis.
O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos estratégicos ou que desejam aprimorar seus conhecimentos visando assumir novas responsabilidades em empresas nacionais ou multinacionais, com graduação em nível superior, preferencialmente, em administração de empresas, marketing, ciências econômicas e contábeis.
DFP_