DFP_
Localização:Xaxim - Santa Catarina
Duração:1 Ano
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVOS
– Desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão com ênfase em Marketing, proporcionando resultados mais eficientes e eficazes às empresas, considerando a realidade regional, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.
– Promover a integração de profissionais provindos de diferentes áreas do conhecimento com as mais modernas técnicas de administração mercadológica.
– Desenvolver a capacidade competitiva e a visão holística para o processo administrativo integrado, além de dotar o estudante de ferramentas para tomadas de decisões em Marketing como apoio à gestão empresarial.
PÚBLICO-ALVO
– Este curso destina-se a todo corpo gerencial das diversas organizações, bem como os profissionais com potencial e interesse voltados à Gestão de Marketing e que necessitam de uma formação ampla na área para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.
– Desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão com ênfase em Marketing, proporcionando resultados mais eficientes e eficazes às empresas, considerando a realidade regional, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.
– Promover a integração de profissionais provindos de diferentes áreas do conhecimento com as mais modernas técnicas de administração mercadológica.
– Desenvolver a capacidade competitiva e a visão holística para o processo administrativo integrado, além de dotar o estudante de ferramentas para tomadas de decisões em Marketing como apoio à gestão empresarial.
PÚBLICO-ALVO
– Este curso destina-se a todo corpo gerencial das diversas organizações, bem como os profissionais com potencial e interesse voltados à Gestão de Marketing e que necessitam de uma formação ampla na área para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.
DISCIPLINAS
- Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo
- Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
- Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
- Gestão de Serviços e Marketing Interno
- Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
- Gestão de Vendas e Negociação Comercial
- Propaganda e E-Commerce
- Liderança Criativa e Motivação de Equipes Comerciais
- Finanças para Executivos de Marketing
- Sustentabilidade Coorporativa
- Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Planejamento Estratégico de Marketing
- Metodologia de Pesquisa
- Metodologia do Ensino
- Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo
- Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
- Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
- Gestão de Serviços e Marketing Interno
- Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
- Gestão de Vendas e Negociação Comercial
- Propaganda e E-Commerce
- Liderança Criativa e Motivação de Equipes Comerciais
- Finanças para Executivos de Marketing
- Sustentabilidade Coorporativa
- Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Planejamento Estratégico de Marketing
- Metodologia de Pesquisa
- Metodologia do Ensino
DOCUMENTAÇÃO
2 fotos 3x4
Curriculum Vitae
Comprovante de residência
CPF
Carteira de identidade (RG)
Fotocópias autenticadas:
- Diploma de ensino superior
- Histórico de graduação.
2 fotos 3x4
Curriculum Vitae
Comprovante de residência
CPF
Carteira de identidade (RG)
Fotocópias autenticadas:
- Diploma de ensino superior
- Histórico de graduação.
DFP_