MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
Pitágoras Pós-Graduação
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Diploma oferecido:Especialista em Gestão de Relacionamento com o Cliente (MBA)
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:375 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
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Apresentação
A busca incessante pela competitividade, volatilidade dos mercados e poder do consumidor, nos tempos atuais, vem obrigando as empresas a, cada vez mais, buscarem informações sobre seus clientes, na tentativa de mantê-los satisfeitos e leais.
Os processos e sistemas de gestão de relacionamento com o cliente permitem que a empresa tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada, principalmente por meio do acompanhamento e registro de todas as interações, que podem ser consultadas e comunicadas a diversas partes da empresa que necessitem dessa informação para guiar as tomadas de decisões.
Objetivo
Oferecer ao aluno instrumentos para a avaliação do comportamento do cliente, suas expectativas e necessidades; fornecer ao aluno ferramentas que o levem ao estabelecimento de uma boa relação com o cliente; promover estratégias que permitam conquistar a confiança do cliente; estabelecer um espaço de construção de conteúdos teóricos e práticos focados na qualidade e no diferencial do atendimento, tendo como enfoque principal o relacionamento com o cliente.
Público Alvo
Administradores, psicólogos e demais portadores de diploma de curso superior das áreas da indústria, comércio e de serviços, que tenham compromisso com a
relação entre pessoas e organização e que buscam conquistar a atenção, a confiança e a fidelização dos clientes.
A busca incessante pela competitividade, volatilidade dos mercados e poder do consumidor, nos tempos atuais, vem obrigando as empresas a, cada vez mais, buscarem informações sobre seus clientes, na tentativa de mantê-los satisfeitos e leais.
Os processos e sistemas de gestão de relacionamento com o cliente permitem que a empresa tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada, principalmente por meio do acompanhamento e registro de todas as interações, que podem ser consultadas e comunicadas a diversas partes da empresa que necessitem dessa informação para guiar as tomadas de decisões.
Objetivo
Oferecer ao aluno instrumentos para a avaliação do comportamento do cliente, suas expectativas e necessidades; fornecer ao aluno ferramentas que o levem ao estabelecimento de uma boa relação com o cliente; promover estratégias que permitam conquistar a confiança do cliente; estabelecer um espaço de construção de conteúdos teóricos e práticos focados na qualidade e no diferencial do atendimento, tendo como enfoque principal o relacionamento com o cliente.
Público Alvo
Administradores, psicólogos e demais portadores de diploma de curso superior das áreas da indústria, comércio e de serviços, que tenham compromisso com a
relação entre pessoas e organização e que buscam conquistar a atenção, a confiança e a fidelização dos clientes.
Disciplinas
* Ética de Negócios;
* Metodologia do Trabalho Científico;
* Psicologia Aplicada a Negócios;
* Fundamentos de Marketing;
* Comportamento do Consumidor;
* Comunicação Verbal e não Verbal;
* Direito do Consumidor;
* Pesquisa de Mercado;
* Marketing de Relacionamento:
* Técnicas de Negociação;
* Segmentação e Cadeia de Valores;
* CRM (Customer Relationship Management);
* Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente;
* Avaliação de Satisfação do Cliente.
* Ética de Negócios;
* Metodologia do Trabalho Científico;
* Psicologia Aplicada a Negócios;
* Fundamentos de Marketing;
* Comportamento do Consumidor;
* Comunicação Verbal e não Verbal;
* Direito do Consumidor;
* Pesquisa de Mercado;
* Marketing de Relacionamento:
* Técnicas de Negociação;
* Segmentação e Cadeia de Valores;
* CRM (Customer Relationship Management);
* Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente;
* Avaliação de Satisfação do Cliente.
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