Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
Objetivo
Oferecer conhecimentos que possibilitem enfrentar um mercado globalizado e altamente competitivo, em constante transformação, através da fomentação da criatividade e do emprego de técnicas e ferramentas focadas em atividades comerciais;
Capacitar e desenvolver uma visão moderna e prática das atividades comerciais, direcionando o comportamento profissional para aplicação de técnicas inovadoras e estratégias avançadas, visando otimizar a capacidade decisória gerencial.
Metodologia
Será predominantemente ativa, centrada na interatividade e na participação. Portanto, a metodologia de ensino–aprendizagem enfatizará a transferência de conceitos e técnicas aplicáveis através de aulas expositivas, dinâmicas de grupo, estudos de casos, atividades vivenciais, relatos de experiências, exercícios individuais e em grupos entre outros.
Ambiente de Marketing e Vendas;
Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado;
Comunicação e Marketing de Relacionamento em Vendas;
Direito Comercial e das Relações de Consumo;
Elementos de Finanças Corporativas;
Estratégias Competitivas de Vendas;
Gestão de Operações de Vendas;
Gestão de Operações Empresariais;
Gestão de Preços de Vendas;
Gestão dos Canais de Vendas (Logística);
Marketing Estratégico Empresarial;
Métodos Quantitativos Aplicados;
Organização e Gestão da Equipe de Vendas;
Planejamento Estratégico de Vendas;
Técnicas Avançadas de Vendas e Negociação;
Metodologia do Trabalho Científico
Profissionais com curso superior interessados em desenvolver competências vinculadas às atividades de vendas, negociação, marketing, relacionamento e atendimento a clientes, necessárias para alavancar novas oportunidades de negócio e aprimorar os resultados comerciais–financeiros.