MBA em Gestão Estratégica de Marketing (São José dos Campos, São Paulo)
Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada
DFP_
Localização:São José dos Campos - São Paulo
Duração:370 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Contexto:
Em uma economia globalizada e extremamente competitiva, torna-se cada vez mais imprescindível a visão estratégica para viabilizar negócios. Esse curso enfoca o marketing no seu âmbito estratégico e tático, possibilitando desta forma todo o ferramental necessário para a elaboração de um planejamento estratégico de marketing.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Os profissionais com esta especialização podem atuar em empresas de todos os segmentos, tanto na área privada quanto em organizações não-governamentais, onde atualmente ampliam-se as oportunidades.
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais das áreas de Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Vendas e demais profissionais de nível superior dispostos a obter novos conhecimentos.
Em uma economia globalizada e extremamente competitiva, torna-se cada vez mais imprescindível a visão estratégica para viabilizar negócios. Esse curso enfoca o marketing no seu âmbito estratégico e tático, possibilitando desta forma todo o ferramental necessário para a elaboração de um planejamento estratégico de marketing.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Os profissionais com esta especialização podem atuar em empresas de todos os segmentos, tanto na área privada quanto em organizações não-governamentais, onde atualmente ampliam-se as oportunidades.
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais das áreas de Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Vendas e demais profissionais de nível superior dispostos a obter novos conhecimentos.
Módulos e Disciplinas
Análise Conjuntural do Mundo Contemporâneo - 10
Planejamento Estratégico - 30
Comunicação e Liderança- 30
Ética e Responsabilidade Social - 30
Metodologia do Ensino Superior - 20
Metodologia Científica - 20
Orientação de Conteúdo - 20
Gerenciamento de Produtos, Serviços e Marcas - 30
Gerenciamento de Distribuição e Logística - 30
Gerenciamento da Comunicação Mercadológica - 30
Gerenciamento de Preços e Finanças - 30
Comportamento do Consumidor - 30
Pesquisa de Mercado e Opinião - 30
Planejamento de Marketing - 30
DFP_