DFP_
				Localização:Piracicaba - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
				
					Objetivos
Capacitar profissionais para o mercado de trabalho, criando um espaço para trazer ao ambiente educacional, a primazia da discussão de temas que estão na fronteira do conhecimento dos diferentes campos do marketing;
Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de marketing, utilizados nas organizações modernas;
Introduzir a discussão de conceitos contemporâneos, no campo da administração de marketing;
Criar uma experiência de aprendizagem com as situações práticas de marketing, baseada em conhecimentos de grande abrangência e profundidade;
Possibilitar a tomada de decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas.
Público Alvo
Graduados nas diversas áreas, que atuem como empresários, diretores, gerentes e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão, propaganda, comunicação, promoção de vendas, trade marketing, planejamento de marketing, portfólio de produto, serviços, marcas, pesquisa, análise de mercado, além de profissionais de outras áreas, que tenham interesse em marketing.
			Capacitar profissionais para o mercado de trabalho, criando um espaço para trazer ao ambiente educacional, a primazia da discussão de temas que estão na fronteira do conhecimento dos diferentes campos do marketing;
Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de marketing, utilizados nas organizações modernas;
Introduzir a discussão de conceitos contemporâneos, no campo da administração de marketing;
Criar uma experiência de aprendizagem com as situações práticas de marketing, baseada em conhecimentos de grande abrangência e profundidade;
Possibilitar a tomada de decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas.
Público Alvo
Graduados nas diversas áreas, que atuem como empresários, diretores, gerentes e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão, propaganda, comunicação, promoção de vendas, trade marketing, planejamento de marketing, portfólio de produto, serviços, marcas, pesquisa, análise de mercado, além de profissionais de outras áreas, que tenham interesse em marketing.
                    Conteúdo
Ambiente Econômico para Tomada de Decisões Gerenciais
Comportamento do Consumidor
Construção de Estratégias Competitivas
Finanças e Contabilidade para Marketing
Gestão da Comunicação com o Mercado
Gestão de Produtos e Marcas
Logística, Distribuição e Trade Marketing
Marketing de Produtos e Serviços Industriais
Marketing de Serviços e Relacionamento
Marketing Estratégico de Varejo
Marketing Internacional
Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial
Marketing Social
Negociação Empresarial
Pesquisa de Marketing
Promoção de Vendas e Merchandising
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Adicionalmente e em caráter opcional para os alunos, poderão ser oferecidas atividades internacionais, que correspondem às disciplinas:
• Business and Marketing
Marietta College - OHIO/USA
• Mercadotecnia Internacional Avanzada
Universidade Madero – UMAD – Puebla/México
				
			Ambiente Econômico para Tomada de Decisões Gerenciais
Comportamento do Consumidor
Construção de Estratégias Competitivas
Finanças e Contabilidade para Marketing
Gestão da Comunicação com o Mercado
Gestão de Produtos e Marcas
Logística, Distribuição e Trade Marketing
Marketing de Produtos e Serviços Industriais
Marketing de Serviços e Relacionamento
Marketing Estratégico de Varejo
Marketing Internacional
Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial
Marketing Social
Negociação Empresarial
Pesquisa de Marketing
Promoção de Vendas e Merchandising
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Adicionalmente e em caráter opcional para os alunos, poderão ser oferecidas atividades internacionais, que correspondem às disciplinas:
• Business and Marketing
Marietta College - OHIO/USA
• Mercadotecnia Internacional Avanzada
Universidade Madero – UMAD – Puebla/México
DFP_
				
 
	 
	