DFP_
Localização:Santos - São Paulo
Duração:360 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo:
Proporcionar aos participantes uma visão moderna e prática da gestão do marketing nas organizações, direcionando a aplicação de técnicas inovadoras e de estratégias avançadas, buscando otimizar e incrementar a capacidade decisória e o background dos alunos com vistas a fortalecer a atuação das organizações em ambientes de elevada competitividade; visando à formação do profissional de marketing especializado em resultados, permeada pela consciência de todas dimensões da SUSTENTABILIDADE
Público Alvo:
Empresários ou profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão ampla e profunda dos conceitos e estratégias de Marketing. Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do Marketing no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. Profissionais de Marketing, Comunicação, Promoção e Vendas. Empresários e profissionais liberais responsáveis por seu próprio negócio. Diplomados em curso de Graduação (Bacharelados ou Tecnólogos).
Proporcionar aos participantes uma visão moderna e prática da gestão do marketing nas organizações, direcionando a aplicação de técnicas inovadoras e de estratégias avançadas, buscando otimizar e incrementar a capacidade decisória e o background dos alunos com vistas a fortalecer a atuação das organizações em ambientes de elevada competitividade; visando à formação do profissional de marketing especializado em resultados, permeada pela consciência de todas dimensões da SUSTENTABILIDADE
Público Alvo:
Empresários ou profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão ampla e profunda dos conceitos e estratégias de Marketing. Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do Marketing no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. Profissionais de Marketing, Comunicação, Promoção e Vendas. Empresários e profissionais liberais responsáveis por seu próprio negócio. Diplomados em curso de Graduação (Bacharelados ou Tecnólogos).
Conteúdo:
• Ações Promocionais Físicas e Digitais
• BRANDING - Contexto e Estratégia de Marcas
• Comportamento do Consumidor
• Desenvolvimento de Novos Produtos
• Formação e Gestão do Preço
• Fundamentos do Marketing
• Gestão da Comunicação de Marketing
• Gestão, Segmentação e Posicionamento de Produto
• Marketing Industrial e de Serviços
• Mercado, Competitividade e Ambiente de Negócios
• Metodologia de Pesquisa
• Pesquisa de Marketing
• Plano Estratégico em Marketing
• Seleção de Canais e Distribuição de Marketing
• Ações Promocionais Físicas e Digitais
• BRANDING - Contexto e Estratégia de Marcas
• Comportamento do Consumidor
• Desenvolvimento de Novos Produtos
• Formação e Gestão do Preço
• Fundamentos do Marketing
• Gestão da Comunicação de Marketing
• Gestão, Segmentação e Posicionamento de Produto
• Marketing Industrial e de Serviços
• Mercado, Competitividade e Ambiente de Negócios
• Metodologia de Pesquisa
• Pesquisa de Marketing
• Plano Estratégico em Marketing
• Seleção de Canais e Distribuição de Marketing
Documentação necessária: Cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, diploma (autenticado), comprovante de residência, duas fotos 3x4 e Curriculum Vitae (resumido).
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso ou por pessoa munida de uma procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª parcela e entrega da documentação exigida.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso ou por pessoa munida de uma procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª parcela e entrega da documentação exigida.
DFP_