Pós-Graduação Ciências Económicas e Empresariais São Paulo Presenciais Universidade Paulista FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Ciências Económicas e Empresariais / São Paulo / Presenciais / Universidade Paulista Selecione a Subcategoria de "Ciências Económicas e Empresariais" Administração de Empresas (7) Marketing (5) Contabilidade (4) Veja Mais Publicidade (1) Administração Imobiliária (1) Veja Menos Comparar selecionados (0) Pós-graduação em Marketing Pós-graduação em Marketing Universidade Paulista Campus São Paulo (4) Pós-graduação em Administração Geral Pós-graduação em Administração Geral Universidade Paulista Campus São Paulo (4) Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista ObjetivosO objetivo do curso dar ao profissional pesquisador e ao cliente usurio de pesquisa os conhecimentos necessrios de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operao da pesquisa de marketing, social, poltica e opinio pblica, quer seja na rea qualitativa ou quantitativa. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo DFP_ Pós-graduação em Perícia Contábil Pós-graduação em Perícia Contábil Universidade Paulista Campus São Paulo (2) Pós-graduação em Gestão Estratégica nas Organizações do Terceiro Setor Pós-graduação em Gestão Estratégica nas Organizações do Terceiro Setor Universidade Paulista Campus São Paulo (3) Pós-graduação em Auditoria Contábil Pós-graduação em Auditoria Contábil Universidade Paulista Campus São Paulo (2) Pós-graduação em Negociação Imobiliária (São Paulo, São Paulo) Pós-graduação em Negociação Imobiliária (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Propicia uma viso atual e dinmica do mercado imobilirio; Atravs das aulas tericas e prticas o aluno dispe dos elementos bsicos e essenciais para conhecer e atuar no mercado imobilirio, conforme o proposto no curso. Estudar Gestão Imobiliária em São Paulo Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo) Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Apresentar o conceito de novas mídias, assim como as principais mídias que o compõem; Mostrar as características deste ambiente, entre elas, a constante mutação; Apontar influências causadas na sociedade pelas novas mídias; Apresentar ... Estudar Publicidade em Campinas DFP_ DFP_