Pós-Graduação Ciências Económicas e Empresariais São Paulo Presenciais Universidade Paulista FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Ciências Económicas e Empresariais / São Paulo / Presenciais / Universidade Paulista Selecione a Subcategoria de "Ciências Económicas e Empresariais" Administração de Empresas (25) Marketing (11) Contabilidade (9) Veja Mais Finanças (8) Gestão Comercial e Vendas (5) Seguros (1) Publicidade (1) Comércio Internacional (1) Administração Imobiliária (1) Veja Menos Comparar selecionados (0) MBA Executivo em Gestão Corporativa (São Paulo, São Paulo) MBA Executivo em Gestão Corporativa (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Caracterizar para os participantes as competncias necessrias para a gesto corporativa em diferentes contextos; Capacitar os participantes no emprego de conceitos, mtodos, tcnicas e ferramentas para definir, planejar, executar, acompanhar e avaliar projetos na rea da gesto corporativa ... Estudar Administração de Empresas - Geral em São Paulo MBA em Relacionamento Interpessoal MBA em Relacionamento Interpessoal Universidade Paulista Campus São Paulo (4) Pós-graduação em Administração Geral Pós-graduação em Administração Geral Universidade Paulista Campus São Paulo (4) Mestrado em Administração (São Paulo, São Paulo) Mestrado em Administração (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Promover a formao de pesquisadores para responder cientificamente s necessidades da rea; Qualificar docentes para o ensino superior; Atribuir o ttulo de Mestre em Administrao.HistricoEm 1997, a Universidade Paulista inaugurou o Programa de Mestrado em Administrao e, desde ento, ve ... Estudar Administração de Empresas - Geral em São Paulo DFP_ Pós-graduação em Auditoria Contábil Pós-graduação em Auditoria Contábil Universidade Paulista Campus São Paulo (2) Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista ObjetivosO objetivo do curso dar ao profissional pesquisador e ao cliente usurio de pesquisa os conhecimentos necessrios de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operao da pesquisa de marketing, social, poltica e opinio pblica, quer seja na rea qualitativa ou quantitativa. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo) Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Apresentar o conceito de novas mídias, assim como as principais mídias que o compõem; Mostrar as características deste ambiente, entre elas, a constante mutação; Apontar influências causadas na sociedade pelas novas mídias; Apresentar ... Estudar Publicidade em Campinas Pós-graduação em Perícia Contábil Pós-graduação em Perícia Contábil Universidade Paulista Campus São Paulo (2) Pós-graduação em Negociação Imobiliária (São Paulo, São Paulo) Pós-graduação em Negociação Imobiliária (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Propicia uma viso atual e dinmica do mercado imobilirio; Atravs das aulas tericas e prticas o aluno dispe dos elementos bsicos e essenciais para conhecer e atuar no mercado imobilirio, conforme o proposto no curso. Estudar Gestão Imobiliária em São Paulo Pós-graduação em Gestão Estratégica nas Organizações do Terceiro Setor Pós-graduação em Gestão Estratégica nas Organizações do Terceiro Setor Universidade Paulista Campus São Paulo (3) Pós-graduação em Marketing Pós-graduação em Marketing Universidade Paulista Campus São Paulo (4) MBA em Auditoria Empresarial MBA em Auditoria Empresarial Universidade Paulista Campus São Paulo (4) MBA em Contabilidade Internacional (São Paulo, São Paulo) MBA em Contabilidade Internacional (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Proporcionar conhecimentos, tcnicas e instrumentos necessrios atuao no ambiente contbil/financeiro; Possibilitar conhecer as diferenas das novas leis e seus respectivos usos. E o impacto nas empresas, atravs de contexto prtico; Especializar profissionais contbeis do conhecimento ... Estudar Ciências Contábeis em São Paulo MBA em Branding Build (São Paulo, São Paulo) MBA em Branding Build (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos O MBA em Branding Build est indicado para os profissionais que atuam na rea de marketing de empresas de diversos setores e segmentos. Proporciona ao participante o desenvolvimento de uma viso estratgica, conceitual e contextual do atual mercado e atualiza e amplia os conhecimentos neces ... Estudar Branding em São Paulo 1 2 3 > DFP_ DFP_