DFP_
DFP_
A QUEM DE DESTINA
Egressos de cursos de diversas áreas de conhecimento, com suficiente experiência profissional acumulada e que vislumbrem cargos mais elevados.
DIFERENCIAIS DO CURSO
- Mesmos professores que ministram aulas nos cursos presenciais da Universidade e especialistas renomados do mercado;
- Real flexibilidade para estudar;
- Metodologia consistente e a experiência da Anhembi Morumbi na oferta de disciplinas e cursos a distância há mais de uma década.
OBJETIVO DO PROGRAMA
Formar profissionais aptos a dominar as diversas competências estratégicas e gerenciais exigidas de um executivo contemporâneo, combinando uma visão integrada das áreas funcionais da empresa e as principais práticas e ferramentas analíticas para desenvolverem estratégias e aplicação da inovação nos negócios.
LEGISLAÇÃO
O curso atende à Resolução Consun nº 19, de 01 de julho de 2011.
Egressos de cursos de diversas áreas de conhecimento, com suficiente experiência profissional acumulada e que vislumbrem cargos mais elevados.
DIFERENCIAIS DO CURSO
- Mesmos professores que ministram aulas nos cursos presenciais da Universidade e especialistas renomados do mercado;
- Real flexibilidade para estudar;
- Metodologia consistente e a experiência da Anhembi Morumbi na oferta de disciplinas e cursos a distância há mais de uma década.
OBJETIVO DO PROGRAMA
Formar profissionais aptos a dominar as diversas competências estratégicas e gerenciais exigidas de um executivo contemporâneo, combinando uma visão integrada das áreas funcionais da empresa e as principais práticas e ferramentas analíticas para desenvolverem estratégias e aplicação da inovação nos negócios.
LEGISLAÇÃO
O curso atende à Resolução Consun nº 19, de 01 de julho de 2011.
Matriz curricular
Complexidade e Modelos Mentais (32h)
Gestão da Estratégia e Inovação (32h)
Gestão da Tecnologia da Informação (32h)
Gestão Financeira (32h)
Gestão de Pessoas (32h)
Liderança e Empreendedorismo (32h)
Planejamento Estratégico de Marketing (32h)
Gestão de Produtos e Serviços no Varejo e B2B (32h)
Comunicação e Mídias Digitais (32h)
Marketing de Relacionamento (32h)
Gerência de Marketing e Vendas (32h)
Gestão de Marcas (32h)
Monografia (32h)
Complexidade e Modelos Mentais (32h)
Gestão da Estratégia e Inovação (32h)
Gestão da Tecnologia da Informação (32h)
Gestão Financeira (32h)
Gestão de Pessoas (32h)
Liderança e Empreendedorismo (32h)
Planejamento Estratégico de Marketing (32h)
Gestão de Produtos e Serviços no Varejo e B2B (32h)
Comunicação e Mídias Digitais (32h)
Marketing de Relacionamento (32h)
Gerência de Marketing e Vendas (32h)
Gestão de Marcas (32h)
Monografia (32h)
DFP_