Pós-Graduação Gestão de Marketing São Paulo Universidade Paulista FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Gestão de Marketing / São Paulo / Universidade Paulista Comparar selecionados (0) MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Formar profissionais especialistas em Gesto de Agncia: Propaganda e Marketing para o desempenho de cargos e exerccio de funes nas esferas pblica e privada, conforme reas especficas de atuao do curso. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista ObjetivosO objetivo do curso dar ao profissional pesquisador e ao cliente usurio de pesquisa os conhecimentos necessrios de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operao da pesquisa de marketing, social, poltica e opinio pblica, quer seja na rea qualitativa ou quantitativa. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo Pós-graduação em Marketing Pós-graduação em Marketing Universidade Paulista Campus São Paulo (4) MBA em Relacionamento Interpessoal MBA em Relacionamento Interpessoal Universidade Paulista Campus São Paulo (4) DFP_ MBC em TV Digital e Mídias Eletrônicas (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) MBC em TV Digital e Mídias Eletrônicas (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Formar profissionais especialistas em TV Digital e Mdias Eletrnicas para o desempenho de cargos e exerccio de funes nas esferas pblica e privada, conforme reas especficas de atuao do curso. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo Pós-graduação em Marketing (On-line) Pós-graduação em Marketing (On-line) Universidade Paulista Objetivos Aprofundamento do conhecimento e aplicação das práticas relacionadas à gestão de marketing, tendo como foco a atração e retenção de clientes, dentro de uma visão sistêmica da dinâmica organizacional. Estudar Gestão de Marketing on-line DFP_ DFP_