DFP_
Localização:Salvador - Bahia
Duração:15 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo do Curso
O MBA em Marketing e Comunicação Empresarial visa proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. O curso foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios.
O MBA em Marketing e Comunicação Empresarial visa proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. O curso foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios.
Gestão do Conhecimento e Inovação; Comunicação com o Mercado;
Estratégias em Ambientes de Alta Competitividade; Comportamento do Consumidor;
Aprendizagem Organizacional Fundamentos Psicológicos do Consumo;
Métodos Quantitativos Aplicados à Pesquisa de Gestão Financeira em Marketing;
Marketing; Logística de Distribuição de Produtos e Serviços;
Metodologia da Pesquisa Científica; Consultoria em Marketing;
Liderança e Formação de Equipes de Vendas; Seminário de Intervenção;
Seminário de Intervenção; TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.
Pesquisa de Mercado;
Plano de Marketing;
Planejamento Estratégico em Marketing;
Gestão de Mercados;
Gerência de Produtos;
Marketing de Relacionamento;
Marketing de Serviços;
Seminário de Intervenção;
Estratégias em Ambientes de Alta Competitividade; Comportamento do Consumidor;
Aprendizagem Organizacional Fundamentos Psicológicos do Consumo;
Métodos Quantitativos Aplicados à Pesquisa de Gestão Financeira em Marketing;
Marketing; Logística de Distribuição de Produtos e Serviços;
Metodologia da Pesquisa Científica; Consultoria em Marketing;
Liderança e Formação de Equipes de Vendas; Seminário de Intervenção;
Seminário de Intervenção; TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.
Pesquisa de Mercado;
Plano de Marketing;
Planejamento Estratégico em Marketing;
Gestão de Mercados;
Gerência de Produtos;
Marketing de Relacionamento;
Marketing de Serviços;
Seminário de Intervenção;
Empresários, Executivos, Gerentes, Administradores de Empresas, Empreendedores, Consultores, Profissionais Liberais, Profissionais Graduados em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Finanças, Comunicação e áreas afins que desejam desenvolver competências em Marketing e Comunicação Empresarial.
DFP_