Especialização em Gestão de Pessoas e Marketing (Santa Maria, Rio Grande do Sul)
Centro Universitário Franciscano
Localização:Santa Maria - Rio Grande do Sul
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
Características
Objetivo
Desenvolver competências profissionais em Gestão de pessoas e marketing, instrumentalizando-os para intervir e gerenciar os processos relativos à gestão organizacional.
Público-alvo
Bacharéis em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas afins.
Desenvolver competências profissionais em Gestão de pessoas e marketing, instrumentalizando-os para intervir e gerenciar os processos relativos à gestão organizacional.
Público-alvo
Bacharéis em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas afins.
Plano de estudos
Disciplinas
Fundamentos da administração Mercadológica
Fundamentos da gestão de pessoas
Planejamento estratégico de marketing
Planejamento estratégico de recursos humanos
Sistemas de informação e pesquisa em marketing
Estratégias de marketing e posicionamento competitivo
Administração de cargos, recompensas e saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho
Comportamento do consumidor
Gestão de pessoas por competência
Metodologia científica
Gestão de produtos e marcas
Gerenciamento estratégico de recursos humanos
Comunicação integrada de marketing
Gestão de preço
Comportamento organizacional
Gestão de logística e canais de distribuição em marketing
Trabalho de conclusão de curso
Fundamentos da administração Mercadológica
Fundamentos da gestão de pessoas
Planejamento estratégico de marketing
Planejamento estratégico de recursos humanos
Sistemas de informação e pesquisa em marketing
Estratégias de marketing e posicionamento competitivo
Administração de cargos, recompensas e saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho
Comportamento do consumidor
Gestão de pessoas por competência
Metodologia científica
Gestão de produtos e marcas
Gerenciamento estratégico de recursos humanos
Comunicação integrada de marketing
Gestão de preço
Comportamento organizacional
Gestão de logística e canais de distribuição em marketing
Trabalho de conclusão de curso
Requisitos
Documentos necessários à inscrição:
-cópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação,
-cópia da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e da certidão de nascimento ou casamento,
-curriculum vitae (preferencialmente no modelo lattes)
Seleção
Análise do curriculum vitae e, se necessário, entrevista.
-cópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação,
-cópia da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e da certidão de nascimento ou casamento,
-curriculum vitae (preferencialmente no modelo lattes)
Seleção
Análise do curriculum vitae e, se necessário, entrevista.