Graduação Tecnológica em Gestão Comercial (São Paulo, São Paulo)

UniSant'anna

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O Curso de Gestão Comercial possibilita o ingresso rápido ao mercado de trabalho. Os conhecimentos adquiridos durante os dois anos de Curso, em quatro módulos, permitem ao profissional atuar em várias áreas empresariais, eliminando as barreiras de comunicação entre clientes, fornecedores, funcionários e parceiros de negócios para se adaptarem facilmente a um cenário competitivo de mercado, no qual as mudanças são constantes. O tecnólogo adquire aptidão para gerenciar com eficiência e lucratividade qualquer tipo de empresa ou negócio. Este Curso reúne os principais aspectos e as análises dos pontos mais importantes do e-commerce e do e-business, além de estudos de casos e objetivos quantificáveis das implementações bem-sucedidas do comércio eletrônico, que possibilitam o aumento de produtividade das empresas, acelerando os ciclos comerciais e reduzindo os custos dos negócios.

Plano de estudos

Administração de sistemas de informação
Direito e defesa do consumidor
Gestão organizacional
Tecnologia da informação em marketing
Fundamentos de negócios virtuais
Fundamentos de matemática
Comunicação e expressão
Gestão da qualidade
Gestão de processos
Sistemas de vendas
Processo decisório
Gestão mercadológica
Liderança e negociação
Ética, cidadania e responsabilidade social.
Gestão de materiais e produção
Gestão de custos, finanças e comercial
Laboratório ERP
Gestão de projetos
Segurança da informação
Direito tecnológico
Empreendedorismo
Atividades complementares
Projeto Integrador.
Gestão do conhecimento (KM)
Governância em tecnologia da informação
Relacionamento com consumidor
Negócios inteligentes
Gestão de cadeias de suprimentos
Negócios eletrônicos
E-Marketing
Gestão de outsourcing
Projeto de conclusão tecnológica
Atividades complementares
Projeto Integrador.

Oferta Educativa semelhante