Graduação Tecnológica em Gestão de Marketing (Mogi das Cruzes, São Paulo)

Universidade de Mogi das Cruzes

Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

DESCRIÇÃO
O curso de Tecnologia em Gestão de Marketing tem como propósito fornecer subsídios para a elaboração de estratégias de vendas tendo como foco a relação com os clientes.
O curso possibilita ainda o estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para inovar e criar produtos e serviços, promovendo e solidificando uma marca no mercado e definindo estratégias, como o público-alvo e preços a serem taxados.
Atento às constantes mudanças, o profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.
Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, planejamento de marketing, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições desse profissional
MERCADO
O tecnólogo em Gestão de Marketing pode atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes, junto ao departamento de marketing, comunicação e relações com cliente. Existe também a perspectiva do profissional atuar em agências de marketing e publicidade, promovendo campanhas institucionais.

DIFERENCIAIS
O curso está articulado por períodos, possibilitando a obtenção de certificações em etapas: assistente de Marketing (2º período); assistente de Desenvolvimento de Marketing (3º período) e assistente de Planejamento de Marketing (último período).

Oferta Educativa semelhante