Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
Características
Curso na UBC:
O curso oferecido tem por objetivo proporcionar aos acadêmicos condições para que possam compreender a comunicação como uma ferramenta do marketing, utilizando os diversos recursos e tecnologias para o desenvolvimento de projetos de propaganda comercial, produção e marketing promocional. Os alunos contam com recursos e atividades técnicas que os instrumentalizam, do ponto de vista tático-estratégico, possibilitando uma ampla visão das diversas áreas de atuação do profissional de marketing voltado para a comunicação.
O aluno desenvolve sua capacidade de organização e planejamento, essenciais ao profissional de marketing, que deve ainda ter senso crítico e analítico, percepção, visão comercial, além de conhecimento das regras que norteiam o mundo da comunicação empresarial.
Área de Atuação:
O mercado para o profissional de marketing cresce à medida em que problemas econômicos interferem na comercialização de produtos. As empresas comerciais estão em busca de profissionais que possam planejar, propor e desenvolver ações promocionais, projetos estratégicos, merchandising ou promoção de vendas, que permitam encontrar o consumidor adequado para seus produtos. Empresas de marketing, agências de propaganda, estabelecimentos comerciais e industriais são os principais campos de trabalho para aqueles que querem atuar na área.
O curso oferecido tem por objetivo proporcionar aos acadêmicos condições para que possam compreender a comunicação como uma ferramenta do marketing, utilizando os diversos recursos e tecnologias para o desenvolvimento de projetos de propaganda comercial, produção e marketing promocional. Os alunos contam com recursos e atividades técnicas que os instrumentalizam, do ponto de vista tático-estratégico, possibilitando uma ampla visão das diversas áreas de atuação do profissional de marketing voltado para a comunicação.
O aluno desenvolve sua capacidade de organização e planejamento, essenciais ao profissional de marketing, que deve ainda ter senso crítico e analítico, percepção, visão comercial, além de conhecimento das regras que norteiam o mundo da comunicação empresarial.
Área de Atuação:
O mercado para o profissional de marketing cresce à medida em que problemas econômicos interferem na comercialização de produtos. As empresas comerciais estão em busca de profissionais que possam planejar, propor e desenvolver ações promocionais, projetos estratégicos, merchandising ou promoção de vendas, que permitam encontrar o consumidor adequado para seus produtos. Empresas de marketing, agências de propaganda, estabelecimentos comerciais e industriais são os principais campos de trabalho para aqueles que querem atuar na área.