Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos (São Paulo, São Paulo)

Faculdade Drummond

Localização:São Paulo - São Paulo

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem por objetivo formar cidadãos capazes de assumir posições de liderança, como Gestores de Recursos Humanos, nos mais diversos segmentos organizacionais. Tem o compromisso de qualificar gestores com abordagem prática vivencial. O conteúdo proposto visa desenvolver as competências e habilidades necessárias para o profissional estar apto a resolver questões internas e externas das organizações e suas Relações Humanas, Sociais e Tecnológicas.
O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos poderá atuar como Gestor nos mais diversos subsistemas de Recursos Humanos, em atividades que envolvam: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Relações interpessoais, Gestão por competências, Carreira, Salários, Benefícios, Direito e Relações trabalhistas, Departamento Pessoal, Saúde e Qualidade de Vida, entre outras atividades.
Em dois anos o profissional terá plena capacidade de atender às necessidades do mercado de trabalho em constante expansão.

Plano de estudos

Planejamento e Organização de Recursos Humanos
Certificado: Assistente de Recursos Humanos
Identificação e Desenvolvimento de Talentos
Certificado: Analista de Desenvolvimento de Talentos
Aplicação e Remuneração em Recursos Humanos
Certificado: Analista de Cargos e Salários
Qualidade nos Recursos Humanos
Certificado: Analista de Qualidades nos Recursos Humanos

Oferta Educativa semelhante