MBA em Administração de Recursos Humanos (Linhares, Espírito Santo)

Centro Universitário Hermínio da Silveira

Localização:Linhares - Espírito Santo

Duração:14 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

A proposta do curso fundamenta-se no desenvolvimento e expansão das organizações no Brasil e na necessidade de uma nova atuação da área de Recursos Humanos nas corporações, aliando flexibilidade a inovações que atendam às necessidades técnicas e gerenciais dos responsáveis pela área de Recursos Humanos nas empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil.

Oferecer aos participantes uma visão geral das metodologias e ferramentas disponíveis para atração, retenção e avaliação das competências, bem como abordar e debater conceitos relacionados ao tema Gestão de Pessoas, na Administração contemporânea, apresentando e analisando criticamente as concepções sobre o tema, seu papel no novo contexto e formação de líderes.

Alta qualificação do corpo docente, dentro o padrão internacional da Laureate International Universities , utilizando abordagens com atualização constante e análises criticas com as melhores práticas de mercado. Ingles – Cambridge gratuito como disciplina opcional. Módulos internacionais (opcionais) em Universidades da Rede Laureate ao redor do mundo.

• Público-alvo
Profissionais e Gestores que atuam ou que desejem atuar em organizações privadas e/ou públicas na liderança e gestão de pessoas. Lideres e Gestores com foco em aprimorar seu conhecimento e desempenho aplicando as modernas técnicas de gestão e de desenvolvimento humano. Profissionais e empresas que desenvolvam estratégias corporativas e visem o desenvolvimento humano, ou que pretendam incorporar processos de gestão estratégica de pessoas.

Plano de estudos

Conteúdo programático

MÓDULO :Administração Estratégica - Carga Horária 40h
MÓDULO :Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional - Carga Horária 40h
MÓDULO : Gestão de Pessoas - Carga Horária 40h
MÓDULO : Avaliação, Desenvolvimento e Retenção de Talentos - Carga Horária 40h
MÓDULO :Gestão de Projetos - Carga Horária 40h
MÓDULO : Metodologia da Pesquisa - Carga Horária 40h
MÓDULO :Gestão e Planejamento de Carreiras - Carga Horária 40h
MÓDULO: Política de Remuneração e Avaliação de Desempenho - Carga Horária 40h
MÓDULO: Identificando Talentos em Tempos de Redes Sociais e Outras Mídias - Carga Horária 40h

Oferta Educativa semelhante