Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:16 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
Características
Objetivos
O MBA em Branding Build está indicado para os profissionais que atuam na área de marketing de empresas de diversos setores e segmentos. Proporciona ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica, conceitual e contextual do atual mercado e atualiza e amplia os conhecimentos necessários para uma atuação mais assertiva e competitiva;
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.
O MBA em Branding Build está indicado para os profissionais que atuam na área de marketing de empresas de diversos setores e segmentos. Proporciona ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica, conceitual e contextual do atual mercado e atualiza e amplia os conhecimentos necessários para uma atuação mais assertiva e competitiva;
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.
Plano de estudos
Programa do Curso
Brand Equity
Competências gerenciais
Análise Mercadológica
Inovações Tecnológicas
Comunicação Empresarial
Gestão de Trade Marketing
Gestão do Fator Humano
Administração financeira em GSPM
Estratégias e Ações de Marketing
Jogos Estratégicos Empresariais
Módulo Núcleo MBA
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Metodologia Científica
Brand Equity
Competências gerenciais
Análise Mercadológica
Inovações Tecnológicas
Comunicação Empresarial
Gestão de Trade Marketing
Gestão do Fator Humano
Administração financeira em GSPM
Estratégias e Ações de Marketing
Jogos Estratégicos Empresariais
Módulo Núcleo MBA
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Metodologia Científica
Requisitos
Público
O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos ligados aos departamentos de marketing e/ou comercial de empresas nacionais e internacionais, graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos ligados aos departamentos de marketing e/ou comercial de empresas nacionais e internacionais, graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.