Localização:Salvador - Bahia

Duração:420 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

OBJETIVOS Objetivo Geral Propiciar conhecimentos que auxiliem no processo decisório para as estratégias de segmentação, posicionamento, precificação, distribuição, comunicação e desenvolvimento de produtos. Objetivos Específicos - Preparar gerentes e diretores de marketing; - Capacitar para a elaboração de Planos de Marketing; - Familiarizar o profissional com conceitos e ferramentas atualizadas da gestão de marketing; - Estimular a compreensão do marketing enquanto campo interdisciplinar; - Desenvolver a capacidade de avaliação e controle de resultados de marketing.

Plano de estudos

ESTRUTURA CURRICULAR Gerenciamento de Projetos PMBOK Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard ( BSC) Marketing Estratégico Coaching Contabilidade Negociação e Administração de Conflitos Marketing Digital Sistema de Informação de Marketing Branding Marketing de Serviços Comportamento do Consumidor Etnomarketing, Antropologia, Cultura e Consumo Gestão Estratégica de Custos e Preços Estratégia de Desenvolvimento de Produtos Planejamento Estratégico de Comunicação Marketing de Relacionamento e CRM Gerenciamento da Força de Vendas Canais de Distribuição Laboratório de Merchandising e Marketing Experimental Trabalho de Conclusão de Curso Metodologia e Didática do Ensino Superior (Optativa)** ** O valor desta disciplina não está incluso no investimento do curso.

Requisitos

PÚBLICO-ALVO Graduados em Administração, Comunicação, Marketing, Turismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito e demais profissionais que atuem ou desejem atuar na área de marketing.

Oferta Educativa semelhante