MBA em Marketing e Gestão de Serviços (Salvador, Bahia)

Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador

Localização:Salvador - Bahia

Duração:405 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

OBJETIVOS Objetivo Geral Capacitar os pós-graduandos para gerirem, com ênfase em marketing, empreendimentos e negócios no setor de serviços. Objetivos Específicos - Preparar gestores de marketing; - Capacitar para a elaboração de Planos de Negócio de Serviços; - Propiciar conhecimentos que auxiliem no processo decisório de empreendimentos e negócios no setor de serviços; - Estimular a compreensão do marketing enquanto campo interdisciplinar; - Aprofundar o senso de oportunidade no setor de serviços; - Desenvolver a capacidade de avaliação e controle de resultados.

Plano de estudos

ESTRUTURA CURRICULAR Coaching Comportamento do Consumidor de Serviços Contabilidade Direito da Economia de Serviços Estratégia de Preços e Crédito em Serviços Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard (BSC) Gerência de Marcas Gerência de Projetos de Serviços Gerenciamento de Projetos PMBOK Gestão de Equipes de Serviços Gestão de Varejo Gestão Financeira Jogo Empresarial Logística e Administração de Operações de Serviços Marketing de Serviços Marketing Digital Marketing Estratégico Marketing Promocional e Comunicação em Serviços Negociação e Administração de Conflitos Sistema de Informação de Marketing Trabalho de Conclusão de Curso Metodologia e Didática do Ensino Superior (optativa)** ** O valor desta disciplina não está incluso no investimento do curso.

Requisitos

PÚBLICO-ALVO Graduados em Administração, Turismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e demais profissionais que atuem ou desejem atuar na área de marketing e/ou gestão de serviços.

Oferta Educativa semelhante