MBA Executivo em Marketing e Inovação (São Paulo, São Paulo)

B.I. Internacional

Localização:São Paulo - São Paulo

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Propostas e Objetivos

Acompanhar os processos de modernização e de crescimento do mercado; desenvolver conhecimentos nas áreas de marketing, finanças e recursos humanos, além das soft skills (comunicação, responsabilidade social, ética, negociação, entre outras) com foco nas competências comportamentais e funcionais necessárias à gestão inovadora de Marketing em negócios privados.
Público-Alvo

Executivos, consultores e empresários, com foco em gestão de marketing e inovação; Profissionais que almejam conhecimentos relevantes para o processo de decisão em Marketing e Comunicação, metodologias de pesquisa, capacitação gerencial para transformar informações em inteligência de mercado e competência para realização.

Plano de estudos

Módulos Nacionais e internacionais

I – Módulo Integrador
II – Módulo Indivíduo
III – Módulo Idéias
IV – Módulo Planejamento
V – Módulo Execução
VI – Concurso e Avaliação do Business Plan
VII – Desenvolvimento de blog Acadêmico-Profissional
Módulo Internacional – Babson Executive Education
Módulo Internacional – Lester Center for Entrepreneurship and Innovation – o centro de Inovação e Empreendedorismo da Universidade de Berkeley, California
Módulo Internacional – Shanghai Jiao Tong University

Oferta Educativa semelhante