MBC em Marketing e Comunicação de Mercado (São Paulo, São Paulo)

Universidade Paulista

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:1 Ano

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

Atender à especialização, aperfeiçoamento e atuação profissional, para novos e eficientes resultados empresariais;
Orienta-se à formação pelo desenvolvimento de princípios, valores, atitudes, conhecimentos e habilidades teóricas, instrumentais e técnicas, necessárias aos desafios emergentes que se apresentam nos sistemas produtivos sociais.

Plano de estudos

Programa do Curso

Marketing Estratégico e Marcas
Comunicação Publicitária
Sistemas de Vendas, Atendimento e CRM
Planejamento de Campanhas
Pesquisas e Sistemas de Informações
Direção de Arte e Redação – Produção
Estratégias de Preços e Economia Digital
Veículos e Mídias
Metodologia Científica

Núcleo do MBC

Desenvolvimento Específico

Requisitos

Público

Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Oferta Educativa semelhante