Pós-Graduação em Comunicação em Marketing (São Paulo, São Paulo)

Centro Universitário Salesiano de São Paulo

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:360 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivo: O curso, por meio de uma metodologia dinâmica teórica e prática, tem por objetivo capacitar o aluno e habilitá-lo para elaboração e implementação de um plano de comunicação em marketing, utilizando as mais modernas estratégias e ferramentas mercadológicas. Um dos objetivos centrais do curso é dimensionar, de maneira acessível e prática, situações e experiências do cotidiano da área de comunicação e marketing. Para tanto, as disciplinas estão dispostas num modelo de evolução de conceitos, de questões básicas a questões complexas, da demanda de pequenos negócios a situações típicas de empresa de grande porte.

Plano de estudos

Introdução à Comunicação e Marketing;

Pesquisa de Mercado/Comportamento do Consumidor;

Empreendedorismo;

Mix de Comunicação;

Metodologia do Trabalho Científico;

Novas Mídias;

Marcas;

Gerência e Planejamento de Comunicação;

Marketing Digital;

Relações Públicas e Assessoria de imprensa;

Planejamento e Gestão de Mídia;

Plano de Marketing

Requisitos

O curso destina-se a profissionais com formação superior que, de maneira direta ou indireta, estejam ligados à tomada de decisão ou equacionamento de questões relacionadas ao marketing.

Oferta Educativa semelhante