Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
Características
Objetivos
Permitir a inovação, a criatividade, o compartilhamento e a autonomia; preenchimento dos cargos; avaliação de desempenho; sistemas de compensação atrelados ao desempenho de curto e longo prazos; capacitação e desenvolvimento e a qualidade de vida no trabalho;
Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 8 de junho de 2007, do Conselho Nacional da Educação.
Permitir a inovação, a criatividade, o compartilhamento e a autonomia; preenchimento dos cargos; avaliação de desempenho; sistemas de compensação atrelados ao desempenho de curto e longo prazos; capacitação e desenvolvimento e a qualidade de vida no trabalho;
Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 8 de junho de 2007, do Conselho Nacional da Educação.
Plano de estudos
Programa do Curso
Gestão do Desempenho Organizacional
Gestão de Clientes
Gestão do Fator Humano
Gestão da Sustentabilidade do Negócio
Posicionamento Estratégico
Sistemas de Trabalho
Sistemas de Remuneração e Reconhecimento
Desenvolvimento e Qualidade de Vida
Metodologia Científica
Gestão do Desempenho Organizacional
Gestão de Clientes
Gestão do Fator Humano
Gestão da Sustentabilidade do Negócio
Posicionamento Estratégico
Sistemas de Trabalho
Sistemas de Remuneração e Reconhecimento
Desenvolvimento e Qualidade de Vida
Metodologia Científica
Requisitos
Público
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.