Especialização em Marketing e Comunicação (São José do Rio Preto, São Paulo)
Pós-graduação e Educação Continuada "Dr. Lester Pontes de Menezes"
DFP_
Localização:São José do Rio Preto - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Público Alvo:
Profissionais da área de comunicação e profissionais em geral que atuam ou pretendem atuar na área da comunicação, recém-formados nas várias áreas do conhecimento, profissionais do terceiro setor.
Objetivo do Curso
Qualificar profissionais em assuntos especializados nos níveis gerencial, intermediários e de ponta, nas áreas de Marketing e Comunicação; Formar novos profissionais para as administrações, como forma de promover a otimização dos resultados; Qualificar profissionais detentores de funções de ponta (varejo) responsáveis pela mais importante área do Sistema de Mercado; Capacitar os participantes na elaboração de programas e projetos de real valor econômico-social, e a estabelecer metas e prioridades mercadológicas, a partir da utilização de modernas técnicas de Vendas (Marketing). Criar diretrizes para que a comunicação empresarial seja bem adotada, onde esta é o meio que transforma o mundo empresarial.
Conteúdo Programático
Análise Conjuntural do Mundo Contemporâneo
Branding: Gestão de Marca
Comportamento do Consumidor II
Comportamento Social e do Consumidor
Comunicação Aplicada ao Marketing
Comunicação Intercultural
Criatividade Empreendedora
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gerenciamento de comunicação: Relações públicas, Assessoria de imprensa, Comunicação Inter
Gerenciamento de Mídia
Gestão de Carreira
Influência das Tendências nos Mercados e na Comunicação
Metodologia Científica
Metodologia do Ensino Superior
Mídia Trainning
Novas Tendências de Comunicação
Orientação de Contéudo aplicada ao interesse do profissional e à elaboração de estudos esp
Pesquisa Mercadológica e de Opinião Pública
Planejamento de Comunicação
Planejamento de Marketing
Planejamento Estratégico
Posicionamento de Produtos e Serviços
Análise Conjuntural do Mundo Contemporâneo
Branding: Gestão de Marca
Comportamento do Consumidor II
Comportamento Social e do Consumidor
Comunicação Aplicada ao Marketing
Comunicação Intercultural
Criatividade Empreendedora
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gerenciamento de comunicação: Relações públicas, Assessoria de imprensa, Comunicação Inter
Gerenciamento de Mídia
Gestão de Carreira
Influência das Tendências nos Mercados e na Comunicação
Metodologia Científica
Metodologia do Ensino Superior
Mídia Trainning
Novas Tendências de Comunicação
Orientação de Contéudo aplicada ao interesse do profissional e à elaboração de estudos esp
Pesquisa Mercadológica e de Opinião Pública
Planejamento de Comunicação
Planejamento de Marketing
Planejamento Estratégico
Posicionamento de Produtos e Serviços
DFP_