Mestria Ciências Económicas e Empresariais Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador FILTRO Inicio / Mestria / Ciências Económicas e Empresariais / Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador Selecione a Subcategoria de "Ciências Económicas e Empresariais" Marketing (2) Finanças (1) Administração de Empresas (1) Veja Menos Comparar selecionados (0) MBA em Finanças Corporativas (Salvador, Bahia) MBA em Finanças Corporativas (Salvador, Bahia) Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador OBJETIVOSObjetivo GeralCapacitar e aprimorar profissionais para gerenciar a funo financeira das organizaes.Objetivos Especficos- Estimular a capacidade de pensar estrategicamente os negcios, considerando os resultados econmicos e financeiros;- Desenvolver a capacidade de planejamento financeiro;- Pr ... Estudar Análise Financeira em Salvador MBA em Gestão Empresarial (Salvador, Bahia) MBA em Gestão Empresarial (Salvador, Bahia) Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador OBJETIVOSObjetivo GeralCapacitar e aprimorar profissionais para gerenciar a as organizaes.Objetivos Especficos- Estimular a capacidade de pensar estrategicamente os negcios, considerando os resultados empresariais;- Desenvolver a capacidade de planejamento estratgico;- Propiciar conhecimentos que au ... Estudar Administração de Empresas - Geral em Salvador MBA em Marketing e Gestão de Serviços (Salvador, Bahia) MBA em Marketing e Gestão de Serviços (Salvador, Bahia) Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador OBJETIVOSObjetivo GeralCapacitar os ps-graduandos para gerirem, com nfase em marketing, empreendimentos e negcios no setor de servios.Objetivos Especficos- Preparar gestores de marketing;- Capacitar para a elaborao de Planos de Negcio de Servios;- Propiciar conhecimentos que auxiliem no processo dec ... Estudar Gestão de Marketing em Salvador MBA em Marketing (Salvador, Bahia) MBA em Marketing (Salvador, Bahia) Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador OBJETIVOSObjetivo GeralPropiciar conhecimentos que auxiliem no processo decisrio para as estratgias de segmentao, posicionamento, precificao, distribuio, comunicao e desenvolvimento de produtos.Objetivos Especficos- Preparar gerentes e diretores de marketing;- Capacitar para a elaborao de Planos de ... Estudar Gestão de Marketing em Salvador DFP_ DFP_