DFP_
Localização:Cabo Frio - Rio de Janeiro
Duração:360 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos: Estabelecer relações de inovação competitiva a partir dos principais conceitos de Marketing Estratégico, estimulando a construção de raciocino lógico, dialético e prospectivo, quando da análise dos vários cenários do mercado global e local.
Possibilitar a construção, em tempo real, de estratégias competitivas para o mercado local, a partir de uma reflexão global.
Possibilitar a construção, em tempo real, de estratégias competitivas para o mercado local, a partir de uma reflexão global.
Seminário de Pesquisa e Projetos
Didática do Ensino Superior
Princípios de Marketing
Pesquisa de Marketing
Direito do Consumidor
Abordagens de Marketing
Marketing Estratégico
Gestão Estratégica de Projetos
Gestão do Capital Humano e Comportamento do Consumidor/Cliente
Marketing de Relacionamento e Comunicação Estratégica
Didática do Ensino Superior
Princípios de Marketing
Pesquisa de Marketing
Direito do Consumidor
Abordagens de Marketing
Marketing Estratégico
Gestão Estratégica de Projetos
Gestão do Capital Humano e Comportamento do Consumidor/Cliente
Marketing de Relacionamento e Comunicação Estratégica
DFP_