MBA em Gestão de Marketing e Vendas (Americana, São Paulo)

Centro Universitário Salesiano de São Paulo

Localização:Americana - São Paulo

Duração:360 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivo: Utilizar os conceitos fundamentais e práticos do Marketing e Vendas, considerando o cenário econômico-financeiro global; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.

Plano de estudos

Gestão dos Canais de Distribuição
Comportamento do Consumidor
Gestão de Marketing
Marketing Industrial
Marketing de Varejo
Gestão da Qualidade Total
Pesquisa de Mercado
Gestão da Marca (BRAND)
Gestão de Vendas
Comércio Internacional
Tópicos Avançados I
Tópicos Avançados II
Gestão estratégica de negócios
Gestão financeira
Gestão de pessoas
Tecnologia da informação
Metodologia científica
Orientação do Trabalho Científico

Requisitos

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.

Oferta Educativa semelhante