Especialização em Comunicação e Marketing Esportivo (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Universidade FUMEC
DFP_
Localização:Belo Horizonte - Minas Gerais
Duração:432 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Justificativa
A comunicação mercadológica vem avançando e tornando-se cada vez mais necessária frente à evolução dos consumidores, das empresas e dos mercados. O marketing por sua vez é hoje alvo de atenção para a implementação, preservação e sustentabilidade dos negócios em todos os segmentos. O marketing esportivo vem crescendo como vertente e acena para criação de novas possibilidades, necessidades mercadológicas e comunicacionais, especialmente frente à perspectiva decorrentes do Brasil sediar a copa de 2014 e as olimpíadas de 2016.
Objetivos
Propiciar especialização profissional em Comunicação e Marketing Esportivo para graduados das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Turismo, Educação Física e demais áreas afins, preparando-os para lidar com as questões relativas às teorias, práticas e demandas profissionais relacionadas e convergentes do Esporte com o Marketing e a Comunicação Publicitária.
Público-Alvo
Graduados das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Turismo, Educação Física e demais áreas afins.
A comunicação mercadológica vem avançando e tornando-se cada vez mais necessária frente à evolução dos consumidores, das empresas e dos mercados. O marketing por sua vez é hoje alvo de atenção para a implementação, preservação e sustentabilidade dos negócios em todos os segmentos. O marketing esportivo vem crescendo como vertente e acena para criação de novas possibilidades, necessidades mercadológicas e comunicacionais, especialmente frente à perspectiva decorrentes do Brasil sediar a copa de 2014 e as olimpíadas de 2016.
Objetivos
Propiciar especialização profissional em Comunicação e Marketing Esportivo para graduados das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Turismo, Educação Física e demais áreas afins, preparando-os para lidar com as questões relativas às teorias, práticas e demandas profissionais relacionadas e convergentes do Esporte com o Marketing e a Comunicação Publicitária.
Público-Alvo
Graduados das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Turismo, Educação Física e demais áreas afins.
Critérios de Seleção
Análise dos objetivos cadastrados, da formação profissional e entrevista individual, se necessário.
Análise dos objetivos cadastrados, da formação profissional e entrevista individual, se necessário.
DFP_