Especialização em Gestão de Marketing e Comunicação Estratégica (Mogi das Cruzes, São Paulo)
Universidade Braz Cubas
DFP_
Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Público-Alvo: O curso é dirigido aos profissionais com graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração ou que atuem nas áreas de comunicação de empresas privadas, públicas ou terceiro setor.
Descrição:
No cenário supercompetitivo contemporâneo, é imprescindível que as empresas busquem profissionais especialistas em áreas que são estratégicas para o mercado. O curso de gestão de marketing e comunicação tem a gestão como base e o foco nas áreas de marketing e comunicação, proporcionando estrategicamente ao profissional uma visão conceitual da gestão e uma aplicação aprofundada de marketing e comunicação.
Objetivos:
- Ampliar o campo de visão e atuação do profissional por meio do conhecimento da gestão;
- Oferecer conhecimento técnico das ferramentas estratégicas de todo o composto de marketing;
- Proporcionar aos participantes o conhecimento e habilidade na concepção e gerenciamento de planos de comunicação de marketing.
Público-alvo:
O curso é direcionado a profissionais das mais variadas áreas e graduações que pretendam ampliar o campo de visão na gestão empresarial e obter o aprofundamento nas áreas de marketing e comunicação.
Descrição:
No cenário supercompetitivo contemporâneo, é imprescindível que as empresas busquem profissionais especialistas em áreas que são estratégicas para o mercado. O curso de gestão de marketing e comunicação tem a gestão como base e o foco nas áreas de marketing e comunicação, proporcionando estrategicamente ao profissional uma visão conceitual da gestão e uma aplicação aprofundada de marketing e comunicação.
Objetivos:
- Ampliar o campo de visão e atuação do profissional por meio do conhecimento da gestão;
- Oferecer conhecimento técnico das ferramentas estratégicas de todo o composto de marketing;
- Proporcionar aos participantes o conhecimento e habilidade na concepção e gerenciamento de planos de comunicação de marketing.
Público-alvo:
O curso é direcionado a profissionais das mais variadas áreas e graduações que pretendam ampliar o campo de visão na gestão empresarial e obter o aprofundamento nas áreas de marketing e comunicação.
DFP_