Graduação Tecnológica em Marketing (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
Centro Universitário Celso Lisboa
DFP_
Diploma oferecido:Tecnólogo em Marketing
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
O Tecnólogo em Marketing é o profissional capaz de atuar na gestão da área de marketing, dotado de capacidade de negociação, desenvolvimento de estratégias e planejamento de marketing, contribuindo para os diversos tipos de organizações existentes.
O Curso (Tecnólogo)
O curso de Marketing do UCL é estruturado de forma a contribuir na formação dos seus alunos para que possam exercer com eficiência e senso crítico as funções de marketing, assumindo posições de liderança nas organizações. A grade curricular é orientada para possibilitar aos alunos uma efetiva compreensão dos modernos instrumentos e técnicas de marketing e gestão, ajudando a despertar o espírito empreendedor.
Diferenciais do Curso de Tecnólogo em Marketing do UCL
O curso garante o diploma de graduação, com direito de acesso aos cursos de pós-graduação stricto sensu.
Formação reconhecida pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA/RJ).
Você pode vivenciar o dia a dia empresarial participando da Empresa Junior UCL;
Mercado de Trabalho
Ao se graduar em Tecnologia em Marketing, o recém-formado estará capacitado para atuar em diversificados cargos da área de marketing, tais como: análise de mercado e estratégias de negócio, análise de produtos e serviços, pesquisa de mercado, gestão de marketing, propaganda e promoção, relacionamento e comunicação, área de vendas, consultoria em marketing, entre muitos outros.
O Curso (Tecnólogo)
O curso de Marketing do UCL é estruturado de forma a contribuir na formação dos seus alunos para que possam exercer com eficiência e senso crítico as funções de marketing, assumindo posições de liderança nas organizações. A grade curricular é orientada para possibilitar aos alunos uma efetiva compreensão dos modernos instrumentos e técnicas de marketing e gestão, ajudando a despertar o espírito empreendedor.
Diferenciais do Curso de Tecnólogo em Marketing do UCL
O curso garante o diploma de graduação, com direito de acesso aos cursos de pós-graduação stricto sensu.
Formação reconhecida pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA/RJ).
Você pode vivenciar o dia a dia empresarial participando da Empresa Junior UCL;
Mercado de Trabalho
Ao se graduar em Tecnologia em Marketing, o recém-formado estará capacitado para atuar em diversificados cargos da área de marketing, tais como: análise de mercado e estratégias de negócio, análise de produtos e serviços, pesquisa de mercado, gestão de marketing, propaganda e promoção, relacionamento e comunicação, área de vendas, consultoria em marketing, entre muitos outros.
Informática
Fundamentos de Marketing
Modelo de Gestão
Prática Profissional em Marketing
Matemática para Negócios
Comportamento do Consumidor
Marketing de Relacionamento
Negociação e Gestão de Mudança
Português
Gestão Financeira
Psicologia nas Organizações
Gestão e Técnica de Negociação
Estudos Sócio – Antropológicos
Administração Mercadológica
Estatística
Filosofia e Ética
Direito do Consumidor
Publicidade e Propaganda
Pesquisa de Mercado
Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marcas
Planejamento Estratégico
Administração de Novos Negócios
Gestão de Qualidade
Empreendedorismo
Economia e Mercado
Vivência em Marketing I
Estratégia Corporativa
Marketing de Serviço
Marketing Digital
Marketing Desportivo
Marketing e Desenvolvimento Sustentável
Gestão de Marcas
Gestão de Eventos
Vivência em Marketing II
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
Fundamentos de Marketing
Modelo de Gestão
Prática Profissional em Marketing
Matemática para Negócios
Comportamento do Consumidor
Marketing de Relacionamento
Negociação e Gestão de Mudança
Português
Gestão Financeira
Psicologia nas Organizações
Gestão e Técnica de Negociação
Estudos Sócio – Antropológicos
Administração Mercadológica
Estatística
Filosofia e Ética
Direito do Consumidor
Publicidade e Propaganda
Pesquisa de Mercado
Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marcas
Planejamento Estratégico
Administração de Novos Negócios
Gestão de Qualidade
Empreendedorismo
Economia e Mercado
Vivência em Marketing I
Estratégia Corporativa
Marketing de Serviço
Marketing Digital
Marketing Desportivo
Marketing e Desenvolvimento Sustentável
Gestão de Marcas
Gestão de Eventos
Vivência em Marketing II
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
DFP_