Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
Objetivos
O Curso de Tecnologia em Produção Publicitária tem como objetivo capacitar profissionais com competências que permitam gerenciar equipes de desenvolvimento de projetos, planejar, editar e finalizar trabalhos de produção e de propaganda para diversas mídias por meio do domínio das linguagens e técnicas para a produção publicitária.
Atividades Principais
Reconhecer e utilizar as diversas linguagens das mídias e suas inter-relações;
criar e produzir, em diferentes mídias, peças gráficas e audiovisuais;
conhecer os processos e linguagens derivados das novas tecnologias de comunicação;
atuar no processo de criação e arte publicitária por meio de estudos dirigidos ao mercado;
atuar na direção de arte e na produção gráfica de peças para mídia impressa;
criar publicidade para televisão, rádio e planejamento multimídia;
produzir filmes publicitários, peças em multimídia e filmes para televisão e vídeo.
Mercado de Trabalho
Agências de Publicidade e Propaganda
Empresas de Marketing
Agências de Comunicação
Produtoras de Vídeo, Áudio e Web
Matriz Curricular
Atividades Complementares
Composição e Projeto Gráfico
Comunicação Aplicada
Criação Publicitária em Multimídia
Criação Publicitária em Televisão e Rádio
Direção de Arte em Publicidade
Empreendedorismo
Estética e História da Arte
Estratégia em Marketing e Consumo
Estrutura de Agência
Ética e Legislação
Fotografia Publicitária
Gestão de Produção Publicitária
Língua Brasileira de Sinais (Optativa)
Metodologia Científica
Novas Tecnologias em Publicidade
Oficina de Redação Publicitária
Planejamento Estratégico
Produção Gráfica Publicitária
Produção Publicitária em Televisão
Projeto Integrado Multidisciplinar
Teoria da Publicidade e Propaganda
Teorias e Técnicas da Comunicação