DFP_
Localização:Taubaté - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e em assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do Marketing e da Comunicação Social, para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral;
Instrumentalizar os profissionais no uso de estratégias de comunicação de marketing político, para que as práticas das campanhas em cidades de médio e pequeno portes sejam profissionalizadas;
Propiciar a aproximação dos modelos adotados em eleições de maior expressividade em cenários nacionais aos modelos de campanhas locais;
Público-Alvo
Publicitários, jornalistas, relações públicas, advogados, consultores, economistas, administradores, psicólogos e graduados em geral, com interesse no desenvolvimento de carreira profissional na área de Marketing Político e Eleitoral.
Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e em assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do Marketing e da Comunicação Social, para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral;
Instrumentalizar os profissionais no uso de estratégias de comunicação de marketing político, para que as práticas das campanhas em cidades de médio e pequeno portes sejam profissionalizadas;
Propiciar a aproximação dos modelos adotados em eleições de maior expressividade em cenários nacionais aos modelos de campanhas locais;
Público-Alvo
Publicitários, jornalistas, relações públicas, advogados, consultores, economistas, administradores, psicólogos e graduados em geral, com interesse no desenvolvimento de carreira profissional na área de Marketing Político e Eleitoral.
Disciplinas
Introdução ao marketing político
Planejamento da Campanha Eleitoral
Psicologia das massas e propaganda política
Pesquisas quantitativas e qualitativas
Legislação e ética eleitoral
Ideologia e discurso político
Relacionamento com a imprensa
Identidade e imagem pública
Metodologia científica e Didática do Ensino Superior
Marketing pós-eleitoral
Seminários
Introdução ao marketing político
Planejamento da Campanha Eleitoral
Psicologia das massas e propaganda política
Pesquisas quantitativas e qualitativas
Legislação e ética eleitoral
Ideologia e discurso político
Relacionamento com a imprensa
Identidade e imagem pública
Metodologia científica e Didática do Ensino Superior
Marketing pós-eleitoral
Seminários
Cópia do Diploma de Graduação (Declaração de Conclusão - para recém formados, devendo ser substuída por cópia do Diploma até o último dia de aula do curso);
Cópia do Histórico Escolar (para os MBAs);
Cópia do RG (será aceito somente a Cédula de Identidade);
Cópia do CPF e ou passaporte para estrangeiros;
Uma foto 3x4 recente (para os MBAs duas fotos);
Cópia do registro de orgão de classe (Se for o caso);
Currículo documentado (Se for o caso).
Observação:
Após o preenchimento dos dados, o inscrito deverá encaminhar, pelo correio,
cópias autenticadas dos documentos solicitados.
Quem preferir poderá levar à secretaria dos cursos de pós-graduação,
pessoalmente, cópias simples dos documentos solicitados juntamente com os
originais para verificação dos dados.
Cópia do Histórico Escolar (para os MBAs);
Cópia do RG (será aceito somente a Cédula de Identidade);
Cópia do CPF e ou passaporte para estrangeiros;
Uma foto 3x4 recente (para os MBAs duas fotos);
Cópia do registro de orgão de classe (Se for o caso);
Currículo documentado (Se for o caso).
Observação:
Após o preenchimento dos dados, o inscrito deverá encaminhar, pelo correio,
cópias autenticadas dos documentos solicitados.
Quem preferir poderá levar à secretaria dos cursos de pós-graduação,
pessoalmente, cópias simples dos documentos solicitados juntamente com os
originais para verificação dos dados.
DFP_