Pós-Graduação Marketing Rio de Janeiro FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Marketing / Rio de Janeiro Selecione a Subcategoria de "Marketing" Gestão de Marketing (18) Marketing Direto (2) Pesquisa de mercado (1) Veja Menos Comparar selecionados (4) × VS × VS × VS × Pós-graduação em Gestão em Relacionamento com Clientes e Ouvidoria (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pós-graduação em Gestão em Relacionamento com Clientes e Ouvidoria (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) AVM - Faculdade Integrada ObjetivoEste curso tem como objetivo apresentar de forma prtica e objetiva, o que um servio de Relacionamento com Clientes (CALL CENTER /CONTACT CENTER /HELP DESK / SAC / TELEMARKETING), bem como de uma Ouvidoria, qual o seu papel nas organizaes modernas, sejam elas pblicas ou privadas, nacionais o ... Estudar Gestão de Marketing em Rio de Janeiro Pós-graduação em Marketing Pós-graduação em Marketing AVM - Faculdade Integrada Campus Rio de Janeiro (3) Pós-graduação em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pós-graduação em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pitágoras Pós-Graduação Diploma oferecido Especialista em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento. ApresentaoOs desafios enfrentados pelas organizaes, decorrentes das rpidas transformaes exigem novas estratgias de sobrevivncia, o administrador busca atravs do Marketing a excelncia e a qualidade nos servios. ... Estudar Gestão de Marketing em Rio de Janeiro MBA em Marketing e Inteligência de Mercado (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) MBA em Marketing e Inteligência de Mercado (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pitágoras Pós-Graduação Diploma oferecido Especialista em Marketing e Inteligência de Mercado (MBA). Estudar Marketing Direto em Rio de Janeiro MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pitágoras Pós-Graduação Diploma oferecido Especialista em Gestão de Relacionamento com o Cliente (MBA). ApresentaoA busca incessante pela competitividade, volatilidade dos mercados e poder do consumidor, nos tempos atuais, vem obrigando as empresas a, cada vez mais, buscarem informaes sobre seus clientes, na tentativa de m ... Estudar Gestão de Marketing em Rio de Janeiro Pós-graduação em Banco de Dados: Data Warehousing, Data Mining e Gestão do Conhecimento nas Empresas (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pós-graduação em Banco de Dados: Data Warehousing, Data Mining e Gestão do Conhecimento nas Empresas (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro ObjetivoO curso enfatiza o conceito de Inteligncia Empresarial e mostra o papel da Tecnologia de Informao (TI), especialmente a de Banco de Dados, neste contexto, promovendo o uso de ferramentas, tcnicas e mtodos para apoiar os processos de negcios e de deciso das empresa. Especificamente o objetivo ... Estudar Pesquisa de mercado em Rio de Janeiro Pós-graduação em Marketing (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pós-graduação em Marketing (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Estácio ObjetivoProporcionar aos alunos os conhecimentos necessrios para compreender os cenrios do ambiente empresarial e a estratgia competitiva da organizao e, ao mesmo tempo, aplic-la nos nveis estratgico, ttico e operacional na rea de marketing.Pr-RequisitoDiploma de curso superior.Pblico AlvoDestina-se ... Estudar Gestão de Marketing em Rio de Janeiro DFP_ Especialização em Comunicação Estratégica em Esportes (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Especialização em Comunicação Estratégica em Esportes (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pontifícia Universidade Católica de Campinas ObjetivosEspecializar profissionais de diferentes reas de formao superior na prtica da comunicao esportiva e nos conhecimentos tericos e cientficos dos esportes, propiciando amplitude de contedos e maior substncia aos conhecimentos disponibilizados e possibilitando qualificao para atuao nas mdias e ... Estudar Gestão de Marketing em Rio de Janeiro Pós-graduação em Marketing (On-line) Pós-graduação em Marketing (On-line) AVM - Faculdade Integrada Objetivo O curso de Marketing visa proporcionar uma visão estratégica do ambiente de negócios numa economia globalizada ao mesmo tempo em que transmite conhecimentos para implementação do Marketing Estratégico nas organizações. O curso enfoca, ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-Graduação em Gestão em Marketing (On-line) Pós-Graduação em Gestão em Marketing (On-line) Centro Universitário Barão de Mauá PROPOSTA O curso de pós-graduação em Marketing tem por objetivo desenvolver, no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada na área ... Estudar Gestão de Marketing on-line Especialista em Gestão em Vendas (On-line) Especialista em Gestão em Vendas (On-line) Faculdade Sete de Setembro A ProfissoO especialista em Gesto de Vendas um profissional que tem domnio sobre um conjuntode conhecimentos sobre a rea de Marketing, comercial, e de vendas e dos mais variadossetores econmicos da sociedade.Campo de AtuaoO profissional formado nesta rea capaz de atuar em seu prprio negcio ou de t ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-graduação em Marketing - a Distancia (On-line) Pós-graduação em Marketing - a Distancia (On-line) Universidade Cidade de São Paulo Proposta do curso O curso de pós-graduação em Marketing tem por objetivo desenvolver, no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisão de mercado, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada na &aa ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-Graduação em Marketing Educacional (On-line) Pós-Graduação em Marketing Educacional (On-line) Universidade Católica de Brasília O mercado educacional brasileiro está em crescente ascensão e necessita de profissionais qualificados para atender as demandas de comunicação e marketing das instituições de ensino. Atenta às tendências do mercado, a UCB Virtual desenvolveu o Cu ... Estudar Marketing Direto on-line Especialização em Administração Mercadológica (On-line) Especialização em Administração Mercadológica (On-line) Faculdade Sete de Setembro A ProfissoO especialista desta rea um profissional que deve possuir uma viso sistmica sobre asfunes mercadolgicas e os elementos do composto mercadolgico. Domina os conceitosde marketing e os instrumentos para a ao mercadolgica da empresa.Campo de AtuaoO especialista nesta rea pode atuar na gesto e ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-Graduação em Administração e Marketing (On-line) Pós-Graduação em Administração e Marketing (On-line) União Educacional de Brasília Objetivo: Capacitar os alunos para lidarem com as novas realidades provocadas pela globalizao da economia, notadamente as mudanas tecnolgicas e, orient-los, no desenvolvimento de competncias das tcnicas modernas de administrao e marketing. Habilitar o profissional para lecionar em cursos superiores ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing (On-line) Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing (On-line) Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-graduação em Marketing (On-line) Pós-graduação em Marketing (On-line) Universidade Anhembi Morumbi A QUEM DE DESTINAEgressos de cursos de diversas reas de conhecimento, com suficiente experincia profissional acumulada e que vislumbrem cargos mais elevados.DIFERENCIAIS DO CURSO- Mesmos professores que ministram aulas nos cursos presenciais da Universidade e especialistas renomados do mercado;- Rea ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-graduação em Marketing (On-line) Pós-graduação em Marketing (On-line) FACEL Público Alvo: Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins. Objetivo: O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões partici ... Estudar Gestão de Marketing on-line Pós-graduação em Marketing (On-line) Pós-graduação em Marketing (On-line) Universidade Paulista Objetivos Aprofundamento do conhecimento e aplicação das práticas relacionadas à gestão de marketing, tendo como foco a atração e retenção de clientes, dentro de uma visão sistêmica da dinâmica organizacional. Estudar Gestão de Marketing on-line DFP_ DFP_